quinta-feira, 31 de julho de 2008

CURSO DE PINTURA JÁ ARRANCOU NOS STATES! PRÓXIMA ETAPA - CURSO DE OLARIA TRADICIONAL DE CALDAS DA RAINHA.


É verdade!!! É com orgulho (daquele que nos faz encher o peito, olhar para o horizonte vazio com um esgar de contemplação e que nos enche os olhos de suco lacrimal sem ser provocado pelo uso de gás pimenta) que a FUPAMP anuncia que, o curso de pintura “Galo de Barcelos – Do it yourself” já arrancou num dos nossos futuros anexos (devo dizer que não é dos melhores , mas o que se pode fazer!!!) mais concretamente no estado de Louisiana.

Antes de mais, não quero deixar de agradecer aos nossos caros fiéis leitores FUPAMPIANOS, porque sem eles não era possível!!!

Graças ao inconveniente mas muito útil “correio electrónico não solicitado”, vulgo SPAMP (que tem sido enviado e reenviado milhentas vezes), o blogue da FUPAMP já chegou e é lido em 15 países, desde Canadá passando pelos E.U.A., Espanha, Turquia, Argélia, Alemanha, Brasil e China (palpita-me é que, provavelmente, a barreira linguística possa causar alguns entraves…. penso que em Espanha e no Brasil possam não entender muito bem o que cá está escrito...). Com mais uma pequena ajuda do SPAM o blogue vai chegar ainda mais longe!!! Como França e… sei lá… Córsega ou Sicília!!! Bem sei que é ambição a mais, mas ambição a mais nunca fez mal a ninguém… pois não… Não me lembro de nenhum caso em concreto mas sei que os há…uhmmm… AH!!! O Son Goku consegui chegar a super guerreiro nível 4 graças à ambição!!! (I rest my case)

Disseram-me que “Para o homem que tem o martelo todos os problemas são pregos.” mas que raio isso quer dizer?!?! Não ajudou em nada!!! Nós queremos é anexar o mundo a Portugal… não pendurar quadros ou fazer móveis!!! Se bem que uma martelada (e não da maneira boa) em alguns políticos era o que este mundo precisava… Continuando…

Como disse, vai abrir o Curso de olaria tradicional de Caldas da Rainha próximo mês no grande estado do Texas. Aceitam-se inscrições!

Cpt. Xilema

FUPAMP – The privilege of working your own Cock!!! Este foi o mote do curso, devo de acrescentar que logo após a primeira aula, sem perceber muito bem porquê, tivemos 99% de abandono.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Afinal Portugal sempre ganhou um Eurovisão!!!

Corria o ano de 1980 quando Tony Ferrino (penso que seja familiar do nosso Toni de agora) ganhou o Eurovisão com o tema "Papa Bendi".

Grande tema meus senhores, grande tema!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

PORQUE É QUE OS DEDOS HUMANOS ENCAIXAM PERFEITAMENTE NAS NARINAS? SE A MINHA MÃE DIZIA SEMPRE PARA TIRAR OS DEDOS DO NARIZ!!!

Não é que sirva os intentos desta grande instituição de exaltação Lusitana, mas detesto quando me fazem uma pergunta que não consigo responder…. AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Quem tiver a resposta (ou for capaz de esboçar uma teoria) a esta pergunta feita por um puto ranhoso de 9 anos do outro lado do mundo, está livre de comentar!!! “-knock yourself out!”

Cpt. Xilema.

P.S. – Espero que me perdoem o abuso do espaço de antena para fins pessoais mas eu quero muito, mas muito, mas muito mesmo saber o porquê!!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

“Coca-Cola Killer” – António Vitorino D’Almeida obviamente convertido à causa FUPAMP!

Caros leitores e militantes, hoje venho falar de umas das maiores batalhas da FUPAMP, e alertar para um engodo e dissimulação da verdade que anda por aí a circular sobre forma de “prefácio editorial” (como lhe chamam…) acerca do último livro do António Vitorino D’Almeida o “Coca-Cola Killer”


A nota da editora acerca deste livro diz o seguinte;
“Marcelino da Gama, o Coca-Cola Killer, o filho do "Monstro do Dafundo" é o exemplo perfeito da inutilidade. Imbecil por natureza, possui, no entanto, a arte para se aproveitar do meio em que se movimenta e, acima de tudo, sabe transformar as derrotas em vitórias para, tal como tantos ilustres do Portugal de ontem e de hoje, se elevar nos píncaros da glória e da fama.
Coca-Cola Killer é uma sátira divertida e inteligente sobre a hipocrisia e o cinismo, personificados num personagem fascisóide, que se aproveita do 25 de Abril para ascender na sua prezada carreira de diplomata
.” mas para uma mente aberta como é a minha, facilmente se vê que se trata apenas da confissão do António, ou Toni como eu lhe chamo (somos amicíssimos… esta foi uma das palavras que ele me ensinou…), a dizer subliminarmente que fazer parte da FUPAMP é que é fixe!!!

O título diz tudo…. “Coca-Cola Killer” refere-se ao triunfar da cerveja (minis) sobre esse produto de qualidade inferior que vem lá dos states e que até tem uma das maiores figuras públicas a fazer propaganda para eles… agora não me lembro do nome… mas usa vermelho, grande, barba, e tem fetiche com buracos escuros e apertados… e não é a Odete Santos, nem o “Barbas” (adepto do Benfica).

Já estão a ver o gajo, não já?!?

Mais famoso que o Mourinho!!!

É esse mesmo…

Como estava a dizer, a batalha entre a mini e a Coca-Cola é OBVIAMENTE, uma das premissas da FUPAMP!!!

Percebe-se imediatamente que o Toni é grande apreciador de cerveja e militante activo da FUPAMP na demanda para eliminar a Coca-Cola americana de Portugal (nós não queremos acabar com a melhor bebida para a ressaca que existe, não senhora, queremos sim, é que se torne num produto tão nacional como o Licor Beirão!!! Licor esse que é feito com o melhor álcool Espanhol)!!! Fácil de ver a ligação com a FUPAMP não é!!!

Para quem não acredita em mim é fácil, basta comprar, alugar, gamar, fazer uma cópia, o que for, e queimar umas pestanas a ler um bom pedaço da literatura portuguesa e por fim tirar as suas conclusões.

Agora não venham é cá dizer que “Coca-Cola Killer” é uma sátira inteligente sobre a hipocrisia de um fascisóide!!! ISSO É QUE NÃO!!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP – O privilégio de ser um anexo a Portugal!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Mais uma mensagem urgente de “Ba.C.T.E.Ri.A – Base de Comando Táctico Estratégico de Rigor Anexatório"

Camaradas daqui Cpt. Xilema directamente do Quartel-General que vos fala (STOP)

Como comentei anteriormente, está a ser preparado mais um assalto ao Super Bock Super Blog Awards (STOP)

Apesar da FUPAMP ter tentáculos e outros apêndices que promovem a corrupção e alteração de resultados a favor no nosso grandioso país e FUPAMP, não conseguimos lá chegar(STOP)

O preciso néctar funciona como um poderoso soro da "Inibição da vontade própria."(STOP)

Quando se faz uma ofensiva à Super Bock simplesmente saímos com um sorriso nos lábios! (STOP)

Malditos sejam com o seu líquido fresco, referescante e saboroso aaahhhhhhh! (STOP)

Por isso vimos pedir que não se esqueçam de encher o site dos BANDIDOS! com votos para o Super Bock Super Blog Awards (STOP)

Saudações FUPAMPIANAS (STOP)

(OVER AND OUT)

Por momento algo mais sério... prometo que não serão muitos mais... só quando for mesmo mesmo necessário! Mas mesmo mesmo urgente... PROMETO!



Não vale a pena lutar quando o que iremos anexar está fora de prazo!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Um comentário que merece destaque!!!

Deixo aqui um comentário do MARCX que merece o devido destaque!!!
Caro Cpt Xilema:

Em jeito de comentário ao seu último post e para mostrar que apesar de todos nós, fundadores deste colossal movimento, termos o mesmo fio condutor há ideias em que divergimos, vou desde já explanar as razões da minha discórdia… Alguns funcionários públicos (provavelmente a maioria) padecem de ócio agudo… Confirmo! O nosso Governo é incompetente e inoperante… Confirmo! Os preços dos combustíveis sobem vertiginosamente todos os dias… Confirmo! Confirmo! Confirmo! Confirmo! Concordo com tudo isto e com quase tudo o que se diz do mal - fadado “Estado da Nação”. Mas concordando com tudo isto onde está a razão da dissonância? No rumo que por vezes damos aos assuntos que abordamos neste nosso blog idóneo, apartidário, laico e autêntico. Os post que aqui publicamos têm que servir antes de mais para consciencializar as massas. Para despertar as mentes incautas de todos os portugueses que à décadas fazem, inocentemente, perdurar o nosso fracasso!! O Governo é inoperante? É! O Scolari é um gajo sem tomates? É! É verdade que manifestações exacerbadas de amor à Pátria são desnecessárias? É! Especialmente se, tal como diz e bem a nossa ilustre companheira fupampiana “Mas afinal que estou eu aqui a fazer?...”, nas alturas mais importantes para a Nação cagamos literalmente no País!!! Vamos parar de uma vez por todas de atirar para cima dos outros as culpas dos nossos próprios erros! A verdade, nua e crua, é que até hoje fracassamos como Povo e como Nação… A culpa é do Sócrates? É, mas apenas porque também ele falhou e continua a falhar como português… e antes dele fracassou o Cavaco, o Soares, o Salazar, etc, etc… e com todos eles fracassamos NÓS!!! Falhamos quando fugimos aos impostos, quando nos baldamos ao trabalho ou quando nos comportamos como símios, deitados de baixo da árvore da banana à espera que o cacho caia só porque somos demasiado preguiçosos para o ir apanhar. Fracassamos quando vimos para a rua protestar e reivindicar salários condignos quando alguns de nós nem sequer conseguem justificar o que já ganham… É certo que a verdade custa, mas quando é sincera é sempre a melhor opção. Claro que reitero as declarações do nosso adorado Cpt Xilema e que com ele, em nome da FUPAMP, peço desculpa por todos os problemas que ainda não conseguimos ultrapassar, ao mesmo tempo que vos asseguro que a nossa Frente não pára e que é apenas uma questão de tempo até o Mundo ser Anexado a Portugal… No entanto acho que o blog, veículo privilegiado de contacto entre os nossos simpatizantes, não pode ser utilizado para constatar “…coisas triviais e comuns a todas as democracias…”, nem pode cair no facilitismo de enganadoras demagogias que em nada nos fazem progredir. Debaixo das pústulas há sempre uma ferida e é essa ferida que temos de sarar!... De nada nos serve verificar que temos uma infecção se não tencionamos tratar a ferida…


MARCX

FUPAMP – O apanágio de ser um anexo de Portugal!



Ps: Claro que todos nós estamos cientes que as generalizações tanto englobam culpados como inocentes!!!


E tu tens algo a dizer?!?! Se fores bom... bem, desde que não cometas erros ortográficos a FUPAMP dá-te as devidas honras e publica o teu texto como um post!

Com sorte levas um prémio e tudo... já sabes fupamp@yahoo.com e envia o que pensas!!!

Cpt. Xilema


FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!