segunda-feira, 15 de setembro de 2008

INCREMENTO DO PLANO DE CONQUISTA DA ESPANHA, BRAZIL, EUA, ETC ETC

Passo 1: Trocamos a Madeira e os Açores pela Galiza, mas os espanhóis têm que levar o Sócrates.

Passo 2: Os galegos são boa onda, não dão chatices e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara (é só a 3ª maior empresa de vestuário). A indústria têxtil portuguesa é revitalizada. A Espanha fica encurralada entre os Bascos e o Sócrates.

Passo 3: Desesperados, os espanhóis tentam devolver o Sócrates. A malta não aceita.

Passo 4: Oferecem também o Pais Basco. A malta mantém-se firme e não aceita.

Passo 5: A Catalunha aproveita a confusão para pedir a independência. Cada vez mais desesperados, os espanhóis devolvem-nos a Madeira e os Açores e dão-nos ainda o Pais Basco e a Catalunha. A contrapartida é termos que ficar com o Sócrates. A malta arma-se em difícil mas aceita.

Passo 6: Damos a independência ao País Basco. A contrapartida é eles ficarem com o Sócrates. A malta da ETA pensa que pode bem com ele e aceita sem hesitar. Sem o Sócrates Portugal torna-se um paraíso e a Catalunha não causa problemas.

Passo 7: Afinal a ETA não aguenta o Sócrates, e o País Basco pede para se tornar território português. A malta faz-se difícil mas aceita (apesar de estar lá o Sócrates).

Passo 8: Fazemos um acordo com o Brasil. Eles enviam-nos o lixo e nós mandamos-lhes o Sócrates.

Passo 9: O Brasil pede para voltar a ser colónia portuguesa. A malta aceita e manda o Sócrates para os Farilhões das Berlengas apesar das gaivotas perderem as penas e as andorinhas do mar deixarem de pôr ovos.

Passo 10: Com os jogadores brasileiros mais os portugueses Portugal torna-se campeão do mundo de futebol!

Passo 11: Os espanhóis ficam tão desmoralizados, que nem oferecem resistência quando os mandamos para Marrocos.

Passo 12: Unificamos finalmente a Península Ibérica sob a bandeira portuguesa.

Passo 13: A dimensão extraordinária adquirida que une a Península e o Brasil, torna-nos verdadeiros senhores do Atlântico. Colocamos portagens no mar, principalmente para os barcos americanos, que são sujeitos a uma sobretaxa tão elevada que nem o preço do petróleo os salva.

Passo 14: Economicamente asfixiados eles tentam aterrorizar-nos com o Bin Laden, mas a malta ameaça enviar-lhes o Sócrates e eles rendem-se incondicionalmente.

Marcx
FUPAMP - O apanágio de ser um anexo de Portugal!

9 comentários:

Anónimo disse...

Plano bem esgalhado e perfeitamente concretizável!!! A maior dificuldade será convencer os marroquinos a receber os espanhóis, mas... a qualquer acto de resistência, sempre poderemos acenar com a promoção Sócrates-Pacheco Pereira-Paulo Portas... Imbatível!!!!

maoqueeaaf disse...

FUPAMP! Estou de pé a aplaudir-vos calorosamente!!! BRAVO! Descobriram que o Sócrates é a verdadeira bomba atómica das negociações! Todos o temem de morte! Bravo, que brilhante conclusão!!!
O poder é nosso!!!!!

Klatuu o embuçado disse...

Com sarcasmo e humor metes a unha em feridas políticas importantes.
Belo blogue.

Anónimo disse...

o problema da situação de reféns que correu mal há uns tempos foi mesmo esse!!! Deviam de ter negociado o socras!!! Tristeza!!!

AO PODER!!!

Anónimo disse...

Despertou em mim uma vontade de massacrar virtualmente os políticos: prende-los à âncora do navio da greenpeace e ir para o Mar do Japão serem largados e torturados com a baleias. Apetece-me. Acho que os assassinos de baleias, só por ter o Sócrates nos seus mares, já nem "pescavam" mais nada!!!!

Anónimo disse...

verdadeiros exploradores! Gosto muito da ideia! E extorquir aos estados unidos até que não é mau pensado! O problema era que eles (os states)iriam passar a financiar e encher de armamento e treino paramilitar a rebeldes, demissionários, refractários e basicamente todos os descontentes (socras incluído...) com o regime agora instalado!!! Depois aí as coisas podiam ficar desagradáveis!!! Temos que pensar já mais à frente!!!
Continuem com o bom trabalho!!!!

Sorrisos em Alta disse...

O Sócrates viajou quase tanto neste post como num mês de legislatura. O homem não pára!... no gabinete!

Abraços

lampâda mervelha disse...

Saudações da FLiMEG!

Porque Portugal só nos interessa em tempo de feriados nacionais, férias, dias de luto, greves & afins. Ah, e quiçá na época de saldos.







(Frente de Libertação da Margem Esquerda do Guadiana)

Anónimo disse...

i uma porra! è o que é! Porque vêêm para aqui e dizem isto e mais o caralho e mais isto e aquilo e depois couso! não dizem nada! Flimeg = Falhados de licra e com menia das grandezas!