quarta-feira, 20 de maio de 2009

O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Certamente que já ouviram falar deste místico lugar onde pessoas e embarcações desaparecem sem deixar rasto (um bocado como o Vale Azevedo), onde os sinais de rádio, telemóvel e radar deixam de funcionar misteriosamente, onde existem criaturas terríveis e tenebrosas que espreitam das profundezas do abismo e esperam pelos mais incautos para os devorar, e não estou a da esposa do Castelo Branco ou da Ferreira Leite, estou mesmo a falar de criaturas hediondas, macabras e indescritíveis!!! Imaginem a criatura do filme Os Piratas das Caraíbas acasalar com o Jabba the Hutt do Star Wars, é esse o tipo que criaturas que lá habita!!!
Agora o que ninguém sabe, e aqui vem a revelação bombástica e completamente verdadeira e baseada em facto (é a única forma de trabalhar da FUPAMP) deste post...

Prontos para adquirir tal informação?!? Isto é sério... depois disto não há volta a dar...

Aqui vai...

O Triangulo das Bermudas afinal é no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP)

Na passada desapareçam sem deixar rasto, imaginem lá, 15.000 pessoas!!! E por obra do espírito santo pouco depois aparecem 10.000 pessoas!!! Se isto não é o triângulo das bermudas, então eu não sei o que é... Acho que criador da série Lost não faria melhor...

Foi neste Instituto que os funcionários foram obrigados a estudar um texto do primeiro-ministro para concorrer a concursos de progressão na carreira e foi neste instituto que no mês passado adiaram a publicação dos números do desemprego 3 dias, depois de uma entrevista do primeiro-ministro e depois da ida do primeiro-ministro ao Parlamento.

Será que há funcionários deste instituto a exercer a sua actividade completamente ébrios??? Será que a empregada da limpeza por lapso carregou no delete no mesmo instante que o director do IEFP estava a preparar as estatísticas para enviar ao Sócras??? Ou será que há de facto, uma manipulação porca e abusiva das estatísticas por parte do Governo português?

Fará muita mossa uma diferença de 15.000 inscritos num universo de 495.800 (dados fornecidos pelo IEFP - Resultados podem diferir com a realidade...) desempregados?!?

A barreira do meio milhão de desempregados é um sapo muito complicado de engolir pelos nossos governantes (os mesmo que, até há bem pouco tempo, proclamavam que a crise era ficção e distribuíam Magalhães pelas escolas). Em época de eleições preferem antes a manipulação e alteração de dados e estatísticas, do que enfrentar a realidade e dizer a verdade que o povo tem direito!!!

A liberdade que dispõem é cedida pela nossa, o Povo, indulgência e inocuidade!!! Insurjam-se!!!


Cpt. Xilema

FUPAMP – O comprimido vermelho!

1 comentário:

Moro num bordel. Sou uma Pêga! disse...

"Insurjam-se"?

Em primeiro lugar apendre a iscrever - insurgam-se.

E depois pudemos usár paus e pedras nessa insurgição?