sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O expresso das urnas!!!

Excluindo todos os outros sistemas políticos, a democracia é o pior de todos!

Caros leitores,

Como devem saber temos eleições à porta!!! Dias felizes para comentadores políticos e dias muito atarefados para presidentes de junta e de câmaras que tudo fazem para acabar as obras que apenas começaram há 6 ou 8 meses atrás!!!

Não há uma estrada com buracos, não há um passeio sujo, não há um candeeiro de rua que não alumia, não há um lar de terceira idade que não se inaugura, não há uma estrada nova que não fique pronta!!! E os comícios?!?! E os jantares, os rallies feitos até ao último instante e a propaganda!!!

Ahhhh tantas promessas, demagogia, ideias, previsões e tanto futuro próximo que nos enchem a cabeça quase como uma droga e nos deixa num estado de contemplação e êxtase!!!! Somos levados a um mundo perfeito e de sonho....

Abusando de um cliché impregnado de verdade e bem factual (mas não deixa de ser um cliché...)

"- Devia de haver eleições todos os anos!!!"

Como já foi dito em post anteriores o voto é um direito de todos os eleitores devidamente recenceados e que deve se ser usado e abusado!!! "Por favor votem!!!"

Em branco, nulo, ou no seu partido favorito não interessa mas votem!!! Para os indecisos e por falar em voto nulo aconselho a visitarem o site do Partido Nulo. E para não me acusarem de tendencioso e de fazer propaganda política a favor de um partido aqui ficam os links (em ordem alfabética) para os pricipais partido nacionais:

BE

CDS

CDU PCP-PEV

PS

PSD

"Apenas o eleitor informado vota conscientemente!"

Antes de me despedir aqui fica a razão da escolha do título deste post:


Try JibJab Sendables® eCards today!


Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

Sem comentários: