segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BRING IT ON, BITCHES!!!

Como devem saber, um padre de Boticas após sair da missa dominical foi capturado e levado para a esquadra para aguardar julgamento que irá decorrer até hoje. Até aqui nada de extraordinário...

Também como devem saber, o motivo pelo qual o padre foi preso é porque foi encontrado na sua posse um arsenal de armas, munições e explosivos maior do que aquele que o destacamento da GNR em Chaves possui...

Imagino o padre a ser interrogado na esquadra a dizer -“Pfff... o meu é maior que o vosso!!! O que vocês aqui têm é pra meninas!!!”

A minha análise do caso é simples e penso eu ser a única e a mais plausível explicação. Tudo isto é uma forma de rebelião e de afirmação perante outras religiões.

A igreja católica farta de ser o “menino bonito” das religiões começou a armar até aos dentes os vários párocos!!!

Passado quase dois milénios, a religião católica deixa de ser o geek com acne do liceu que é vítima de bullying!!!

A batina agora não é só um vestido que não fica mal a uma pessoa do sexo masculino, é um dispositivo de camuflar vários tipos de armamento, explosivos e até um pau com um prego na ponta com ferrugem de forma a magoar outros membros clericais bem como originar casos mortais de tétano!!!

Não tarda nada, inspectores da ONU começarão a seguir pistas e dados da CIA e Interpol que mostram que a Basílica de S. Pedro é sim uma central de enriquecimento de urânio para produção de armas de destruição massiva!!! O Quasimodo (Cientista nuclear) não é corcunda devido à herança genética, é resultado de uma prolongada exposição a radiação!!!

É caso para dizer:

BRING IT ON, BITCHES!!!!

O mesmo se aplica a outro tema da actualidade, o XVIII governo português!!!

Fazendo uma análise de futurologia política, vejo um futuro sombrio e difícil para este governo.... nem que seja porque logo à partida, mais de metade do país não votou neste governo agora indigitado!!! A democracia tem destas coisas!!!

Ooohhh sweet democracy!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O comprimido vermelho!

2 comentários:

CCC disse...

Rock on mudafucker!!!

maoqueeaaf disse...

http://fendamel.blogspot.com/2009/10/entrevista-ramp.html

já por lá anda esta há algum tempo. espreita, porque sei que vais gostar.

saudades muitas. mas uma enorme preguiça de me deliciar com os vícios blogosféricos. paradoxal, não?...

beijos fupampianos!