sexta-feira, 29 de maio de 2009

FUPiMPin Style

Para andar na rua...

FUPiMPin style



Cpt. Xilema

FUPAMP - O Privilégio de ser um anexo de Portugal!

p.s. -
Para ver todas as T-shirts ver slideshow no canto superior direito!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Certamente que já ouviram falar deste místico lugar onde pessoas e embarcações desaparecem sem deixar rasto (um bocado como o Vale Azevedo), onde os sinais de rádio, telemóvel e radar deixam de funcionar misteriosamente, onde existem criaturas terríveis e tenebrosas que espreitam das profundezas do abismo e esperam pelos mais incautos para os devorar, e não estou a da esposa do Castelo Branco ou da Ferreira Leite, estou mesmo a falar de criaturas hediondas, macabras e indescritíveis!!! Imaginem a criatura do filme Os Piratas das Caraíbas acasalar com o Jabba the Hutt do Star Wars, é esse o tipo que criaturas que lá habita!!!
Agora o que ninguém sabe, e aqui vem a revelação bombástica e completamente verdadeira e baseada em facto (é a única forma de trabalhar da FUPAMP) deste post...

Prontos para adquirir tal informação?!? Isto é sério... depois disto não há volta a dar...

Aqui vai...

O Triangulo das Bermudas afinal é no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP)

Na passada desapareçam sem deixar rasto, imaginem lá, 15.000 pessoas!!! E por obra do espírito santo pouco depois aparecem 10.000 pessoas!!! Se isto não é o triângulo das bermudas, então eu não sei o que é... Acho que criador da série Lost não faria melhor...

Foi neste Instituto que os funcionários foram obrigados a estudar um texto do primeiro-ministro para concorrer a concursos de progressão na carreira e foi neste instituto que no mês passado adiaram a publicação dos números do desemprego 3 dias, depois de uma entrevista do primeiro-ministro e depois da ida do primeiro-ministro ao Parlamento.

Será que há funcionários deste instituto a exercer a sua actividade completamente ébrios??? Será que a empregada da limpeza por lapso carregou no delete no mesmo instante que o director do IEFP estava a preparar as estatísticas para enviar ao Sócras??? Ou será que há de facto, uma manipulação porca e abusiva das estatísticas por parte do Governo português?

Fará muita mossa uma diferença de 15.000 inscritos num universo de 495.800 (dados fornecidos pelo IEFP - Resultados podem diferir com a realidade...) desempregados?!?

A barreira do meio milhão de desempregados é um sapo muito complicado de engolir pelos nossos governantes (os mesmo que, até há bem pouco tempo, proclamavam que a crise era ficção e distribuíam Magalhães pelas escolas). Em época de eleições preferem antes a manipulação e alteração de dados e estatísticas, do que enfrentar a realidade e dizer a verdade que o povo tem direito!!!

A liberdade que dispõem é cedida pela nossa, o Povo, indulgência e inocuidade!!! Insurjam-se!!!


Cpt. Xilema

FUPAMP – O comprimido vermelho!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atropelamento fatal!

O texto a seguir colocado foi retirado de uma página Portuguesa da Internet:

“O concelho de Viseu, com uma área de 507,1 Km2, é capital de distrito, e inserese na NUT II Centro e NUT III Dão-Lafões.”


Proponho que quem encontre mais atropelos destes à nossa grandiosa “linguagem” deixe exemplo nos comentários.

Junta-te a esta causa. Vamos acabar com a barbárie.

Saudações Fupampianas

Soninho


FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A vida badalhoca de Salazar!

Finalmente um bom retrato do Sr. Oliveira Salazar, esse grande fod...

Aqui fica a prova que, afinal em Portugal se faz humor com qualidade!



Kudos à equipa das Produções Fictícias.

Cpt. Xilema

FUPAMP - O comprimido vermelho!