sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A excelência de Espanha em vender Portugal!

Caros leitores,

Quero pedir mil perdões pela minha demorada ausência mas, como vem sendo hábito, o trabalho tem-me afastado da blogosfera (mas não da causa fupampiana!).

Um mail recebido chamou-me a atenção para o vídeo que agora vos trago (este é a versão director's cut, a versão completa está aqui ), trata-se de 10 minutos de pura exaltação de Portugal sua beleza e riqueza! Palavras como paraíso, mar cristalino, praias de beleza única, são expressões e frases usadas frequentemente neste vídeo!

O interessante (ou não...) é que este vídeo não se trata de uma criação pseudo-artística estupidamente cara e faustosa do nosso Ministério para atrair meia dúzia de turistas mas sim de uma criação de um canal da Televisão Espanha! - "Espanha a exaltar Portugal?!?!". Sim é verdade...

Já diz o ditado, quem desdenha (neste caso é bem o contrário!!!) quer comprar!!!
Obviamente trata-se de uma tentativa de impressionar a FUPAMP para anexar a Espanha ou pelo menos o canal que produziu o vídeo!!! O que tenho a dizer é -"Continuem com o bom trabalho!"


Não se esqueçam que ser Português não é apenas gozar do privilégio por ter nascido em Portugal, ser Português é quem faz algo por Portugal!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

P.s. Um muito obrigado à Ivone por me ter enviado o mail!

Sem comentários: