quarta-feira, 1 de outubro de 2008

OBSIDADE INFANTIL AUMENTA, PEDOFILIA DIMINUI

Este senhor é mesmo um visionário!!! Brilhante!!! Um dia serei grande como ele… bem, chega de bajulação e adoração!!!

Falando de coisas sérias e dando continuação ao nosso grande desígnio, maior que todos nós, transcendental, anexação do mundo a Portugal, temos que tomar medidas drásticas!!!

Caros militantes, os americanos estão a comer este mundo, e digo isto literalmente, e a cabeça ao outro!!! Mais um bocado e os americanos estarão a lançar obesos dos bombardeiros, e crianças gordas dos rockets porque entretanto acabaram as bombas e eles não podem deixar de lançar cenas aos inimigos de uma guerra imaginária e de falsos pretextos!!!
E o pior é que, para além de os americanos gordos fazerem estragos massivos, rebentando com tudo quando colidem acabam depois por comer todas as provisões e toda a comida que há no sítio!!! São como uma bomba nuclear, mortífera pela explosão e depois devastadora e apocalíptica por causa da radiação que liberta durante anos a fio!!! Imagino que manter um americano a twinkies e hamburgers deve de ser caro...
Já estou a ver as "gordas" (eh eh eh... como eu tenho piada .... usei o termo gordas para me referir aos cabeçalhos dos jornais.... como eu sou bom a fazer piadas e trocadilhos cheios de duplo sentido...) dos jornais, - "América lança ataque de obesos mórbidos a sul do Iraque, 500 engenhos de 200 quilos, 300 pessoas mortas e 25 ingeridas ", ou mesmo, -"Raid aéreo atinge hospital, 400 mortos - 250 obesos acabam com stock de penicilina e já passaram a comer as criancinhas sobreviventes!" (estas gordas são do jornal "24 Horas").

Caros militantes os americanos têm que ser parados antes que todas as vacas, porcos, batatas, cevada, farinha e açúcar sejam consumidos!!!


Eu proponho que mal os States estejam sobre nosso comando seja declarado estado de sítio e, ao invés de um recolher obrigatório, haja um regime obrigatório de dieta. Durante mês e meio não há comida (para eles, comida, é tudo que venha já pronto a comer e dentro de um invólucro de plástico) disponível nas prateleiras!!!

Gostaria de ouvir as vossas iluminadas opiniões sobre este assunto!


Cpt. Xilema

FUPAMP – O Privilégio de ser um anexo com o certo índice de massa corporal de Portugal!

P.S. Quem me souber dizer quem proferiu a frase do título deste post, para além de ganhar a minha eterna admiração, fica habilitado a ganhar um fantástico prémio!

5 comentários:

Anónimo disse...

gordos da merda!

Anónimo disse...

UUUUIIII! Gordos da merda? Atão agora podêmos diser o que quizermos é? Atão cá vai! Benfiquistas gulosos! Ah ah! Já agora para pará rem os amaricanos bastam amaçalos com o Sócrates, certo? Fassam iço e depressínha! antes que eles acabem com o sutoque de mulhers boas (ou seja gordas e com buço)

Sorrisos em Alta disse...

Acho que por aqui estamos tranquilos... 99% dos americanos não sabe onde fica Portugal. Provavelmente lançam os gordos sobre Madrid. Ou seja, matam-se dois coelhos (um espanhol e um americano) com uma cagada...

Abraço

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Sorrisos muito bem! Gostei do teu comentário, tens piada. E além do mais é bem verdade matam-se dois coelhos com só uma cagada...

Muito bom

Anónimo disse...

acho que a dieta é pouca coisa. teria que passar por um plano de ensino. Eles são tão burros como são gordos.toca a anexa-los e mostrar que há mais coisas no mundo que a guerra e supersize meals