sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ARE YOU FUCKING KIDDING ME? IT’S ALMOST CHRISTMAS, FOR GOD’S SAKE!!!




Caros militantes e apoiantes da causa, caso não tenham reparado é NATAL!!!

E eu sei disso porque, a televisão nesta altura serve apenas para passar comerciais de bonecas, carros, pinturas, perfumes, bicicletas, “A minha agenda” (quem não se lembra do anúncio “Pró natal o meu presente, eu quero que seja A Minha Agenda! A Minha Agenda! turiruriruuu…), consolas, jogos, DVDs…

Perante uma “conjuntura normal” (A.K.A. – sem a porra da crise e recessão que chega já depois do Natal) este post serviria para apelar à contenção e ao não consumismo desenfreado que normalmente se verifica principalmente dia 24 de Dezembro!!! É costume deixar tudo para o último dia!!! Mas, como a crise está aí (menos para o Vitinho, o do Banco de Portugal, esse é sempre o último a saber…) venho pedir-vos que gastem, GASTEM, GASTEM TODO O DINHEIRO QUE TÊM EM COMPRAS DE NATAL!!!

É preciso revitalizar a economia pois está claro!!! A economia precisa de um empurrão valente!!! Mas daqueles empurrões bons… não como os empurrões por trás que o Castelo Branco precisa, estou a falar dos outros!!!!

BOAS FESTIVIDADES PARA TODOS!!! (INCLUI NATAL, NASCIMENTO DE JESUS DE NAZARÉ, ḥĂNUKKĀH, KWANZAA, ETC. )


OOHHHH, I LOVE THE HOLLIDAYS! – PETER GRIFFIN

Cpt. Xilema

FUPAMP – O comprimido Vermelho!!!

P.S. – O título é de responsabilidade de Jon Stewart!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É natal é natal!!!

Sorrisos em Alta disse...

Natal e castelo Branco num mesmo post... é coisa para seres escorraçado da Igreja!!!!
;o)

Abraço