quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O primeiro!

Aqui fica um texto que nos foi enviado pelo Anony-me ... bom nome!!! Melhor que o muito usado "Anonymo-us". Desde já um aviso, os próximos que deixarem um texto para publicar enviem um título!!!

Notícia do Correio da Manhã, pois está claro, diz que mulher vai leiloar no E-bay a ressonância magnética que fez à cabeça (devia ser para tirar a prova dos nove que ela de facto tinha cérebro) que mostra a imagem da nossa senhora no meio da amálgama de tecido cerebral.

Não tenho nada contra a imagem da nossa senhora em ressonâncias, ou a figura da Cristo nas ervilhas congeladas da Iglo, mas uma coisa vos garanto que quando começar a aparecer imagens da Jessica Alba ou da Megan Fox nuas nas ressonâncias serei o primeiro a leiloar no E-bay! Até lá resigno-me a esperar.

Outra notícia também neste grande periódico, diz que o mexilhão-zebra, espécie invasora está a dar cabo dos mexilhões de cá. Tenho a solução ideal para isso, primeiro a baixa de preços do pires de mexilhão, segundo a oferta de 4 finos por cada 100 gramas de mexilhão comido! De certeza que a praga de extinguirá rapidamente, o mesmo não se poderá dizer dos problemas de fígado e alcoolismo. Não se pode ter tudo!

Melhor ainda, e sendo paradoxal à medida anterior proposta por moi, considera-se como um animal em vias de extinção nos países em que é praga, criam-se leis contra a apanha desregulada, aumenta-se o preço nos cafés, põe-se a ASAE atrás do povo e voilá o português continua com o seu xico-espertismo a ignorar a lei e até se sente ainda mais incentivado para a apanha e leva a espécie à extinção!!!

Anony-me

3 comentários:

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Eu sei que não existe a palavra FUPAMP e ou Portugal, mas não tinha erros "horto-gráficos"!!!

Que venham mais!!!

Muito obrigado Anony-me!!! És a partir deste momento militante oficial da FUPAMP!!!

Cpt. Xilema

Anónimo disse...

Acho que deviam de usar essa táctica com o governo para ver se levavam com uma paulada tipo como se faz às focas no Canadá...

maoqueeaaf disse...

A proposta para o problema do mexilhão está brilhantemente exequível! Gostei!