segunda-feira, 6 de abril de 2009

FUPAMP for dummies – Capítulo 1 – Lealdade Matrimonial

Caros militantes:

Têm surgido muitas dúvidas sobre como reconhecer os nossos aliados! Compreendo e subscrevo os vossos receios e vossas dúvidas pelo que vamos apresentar ao longo do tempo, qual “ FUPAMP for dummies” vários testes práticos para reconhecerem os vossos “amigos”.

Como o perigo começa sempre em casa o primeiro teste serve para avaliar o vosso cônjuge.

Material necessário:

1 cônjuge

1 animal de estimação

1 bagageira de carro (podem usar um baú)

1 cronómetro

Procedimento:

Fechem o vosso animal juntamente com o vosso cônjuge na mala do carro (baú) durante 1 hora. Passada essa hora abram a mala e observem qual dos dois está mais contente por vos ver. Esse será o vosso aliado na causa fupampiana.

Saudações Fupampianas

Soninho

FUPAMP – O comprimido vermelho!

P.S. Não usar animais venenosos ou potencialmente mortais. A FUPAMP não se responsabiliza pela má utilização deste teste.

3 comentários:

maoqueeaaf disse...

Eu fiz o teste e mandei os dois, cônjuge e animal de estimação, para o campo de concentração com ordem de fuzilamento.
Não é que quando abro a mala do carro encontro o cônjuge e a minha jolly, que era uma ovelha que habitava a casa como membro da família há inúmeros anos, em cenas de zoofilia???
Duplamente traída!!! Se bem que o que efectivamente me magoou foi perceber que aquelas duas criaturas não eram militantes da nossa causa!

Tiago disse...

Antes agora que após uma gravidez menos desejada! Lol

CCC disse...

É sempre a ovelha que se trama, porque é que nunca se escolhe um hipopótamo ou um tapi? Já chega de maltratar o bom nome de quem nos dá lã e de quem acalma os desejos sexuais dos pastores!