sábado, 4 de abril de 2009

Parabéns para nós!!!

A FUPAMP está de parabéns, faz hoje precisamente um ano de existência bloguista!!!

Um ano após o início da cruzada há um balanço a fazer, balanço esse que será apresentado em forma de gráficos e esquemas em PowerPoint!!!

Estou a brincar...

O ano foi produtivo e muito bom para os intentos da FUPAMP. Recorrendo simplesmente ao superior intelecto dos membros da Legião da Sombra, anexamos alguns países, outros, de bom grado e de livre e espontânea vontade juntaram-se à causa!!!

Estamos todos (militantes, membros da equipa e, claro, a todos os que fazem bem por Portugal) de parabéns!!!

Quero também deixar uma palavra de apreço aos nossos leitores espalhados por esse grande planeta. Temos visitas regulares do Brasil, Espanha, França, States, Cambodja, Marrocos, Turquia, Alemanha, Reino Unido... a esses todos um muito obrigado pelo interesse!!!

Espero que o segundo ano corra melhor, se possível, que o primeiro... Para isso basta apenas que consigamos deportar o Castelo Branco, o Vitinha do Banco de Portugal e o Ministro da Agricultura para a Antárctida. Depois é só esperar que a poluição faça o resto e derreta o gelo...

Ser Português não é só nascer em Portugal, ser português é fazer algo por Portugal!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens e mais um ano de luta

maoqueeaaf disse...

Afinal não era apenas a causa que me prendia à FUPAMP! Afinal também o sangue virtual que corre nas veias me foi dado pela mesma mãe! Não é que os nossos magníficos blogs nasceram no mesmo dia?...
Parabéns FUPAMP, parabéns Portugal!

PS: É uma pena não haver powerpoints! São sempre tão bonitos! Especialmente se tiverem a música de Vangelis de fundo!!!