terça-feira, 30 de março de 2010

“Cristo era gay” diz teóloga Myra Poole

“Senhor presidente, senhoras e senhores deputados!”

Mesmo com a hipótese de sermos excluídos da zona Euro, (segundo a chanceler alemã é o que acontecerá a países que não cumprirem com os requisitos do défice…), mesmo com o PEC (como já falado no post anterior) muito aquém das expectativas, mesmo com a agência de notação financeira Fitch a baixar o rating a longo prazo da república portuguesa para AA- (as mesmas agências para quem os títulos de subprime valiam fortunas…), mesmo com o partido xenófobo (Liga Norte) aliado de Berlusconi a ganhar as regionais a norte de Itália (mesmo com todos os escândalos ninguém pára o senhor, “Ó Sócras põe os olhos neste senhor e pode ser que consigas mais um mandato!!!”), mesmo dando o cargo ao Vítor Constâncio (a nomeação foi muito bem analisada por uma senhora que afirmou “-Dar o cargo ao Constâncio é como dar fósforos a um pirómano!” ela deve de ler os jornais portugueses…) a notícia de que Cristo era gay foi a que me atraiu!!! Sim é verdade uma teóloga apoiante da ordenação de mulheres diz que Cristo era gay porque ele gosta de desafios (ser heterossexual é básico…)!!!

“BIG FUCKING DEAL!!!”

Mais e mais notícias de abusos sexuais, redes de prostituição masculina e pedofilia no seio do clérigo têm surgido e mais uma vez a Igreja pensa que um pedido de desculpa por um senhor que veste uma roupa diferente resolve as coisas!!!

O pior (não excluindo o sofrimento causado por tais vis actos…)é saber-se que os bispos e o próprio papa tinham conhecimento dos abusos e nada fizeram!!!

Como é possível tal coisa acontecer e esses senhores não serem levados a tribunal e serem condenados como um qualquer Zé!!! Não é só ladrão quem rouba mas também quem vigia… Depois de tudo isto, apenas, convocam uma reunião onde a opulência e a misoginia abundam e decidem que a melhor forma de evitar mais escândalos é através da prevenção… pois… é isso…

Cpt. Xilema

FUPAMP – O privilégio de divindades sem religião! - Religion-free divinities!

1 comentário:

Anónimo disse...

Filhos da puta é o que são esses senhores!

Era corrê-los a todos