
A nota da editora acerca deste livro diz o seguinte;
“Marcelino da Gama, o Coca-Cola Killer, o filho do "Monstro do Dafundo" é o exemplo perfeito da inutilidade. Imbecil por natureza, possui, no entanto, a arte para se aproveitar do meio em que se movimenta e, acima de tudo, sabe transformar as derrotas em vitórias para, tal como tantos ilustres do Portugal de ontem e de hoje, se elevar nos píncaros da glória e da fama.
Coca-Cola Killer é uma sátira divertida e inteligente sobre a hipocrisia e o cinismo, personificados num personagem fascisóide, que se aproveita do 25 de Abril para ascender na sua prezada carreira de diplomata.” mas para uma mente aberta como é a minha, facilmente se vê que se trata apenas da confissão do António, ou Toni como eu lhe chamo (somos amicíssimos… esta foi uma das palavras que ele me ensinou…), a dizer subliminarmente que fazer parte da FUPAMP é que é fixe!!!
O título diz tudo…. “Coca-Cola Killer” refere-se ao triunfar da cerveja (minis) sobre esse produto de qualidade inferior que vem lá dos states e que até tem uma das maiores figuras públicas a fazer propaganda para eles… agora não me lembro do nome… mas usa vermelho, grande, barba, e tem fetiche com buracos escuros e apertados… e não é a Odete Santos, nem o “Barbas” (adepto do Benfica).
Já estão a ver o gajo, não já?!?
Mais famoso que o Mourinho!!!
É esse mesmo…
Como estava a dizer, a batalha entre a mini e a Coca-Cola é OBVIAMENTE, uma das premissas da FUPAMP!!!
Percebe-se imediatamente que o Toni é grande apreciador de cerveja e militante activo da FUPAMP na demanda para eliminar a Coca-Cola americana de Portugal (nós não queremos acabar com a melhor bebida para a ressaca que existe, não senhora, queremos sim, é que se torne num produto tão nacional como o Licor Beirão!!! Licor esse que é feito com o melhor álcool Espanhol)!!! Fácil de ver a ligação com a FUPAMP não é!!!
Para quem não acredita em mim é fácil, basta comprar, alugar, gamar, fazer uma cópia, o que for, e queimar umas pestanas a ler um bom pedaço da literatura portuguesa e por fim tirar as suas conclusões.
Agora não venham é cá dizer que “Coca-Cola Killer” é uma sátira inteligente sobre a hipocrisia de um fascisóide!!! ISSO É QUE NÃO!!!!
Cpt. Xilema
FUPAMP – O privilégio de ser um anexo a Portugal!
2 comentários:
I'm lovin' it,o blog, obviamente :-) Eu é mais "Sagres é a selecção, sempre junto ao coração"
Gosto do Toni! Aliás, AGORA, gosto do Toni! O Toni é fixe! O Toni é dos nossos! O.. Fixe! O Toni é fixe!
Tenho dito!
Enviar um comentário