quinta-feira, 31 de julho de 2008

CURSO DE PINTURA JÁ ARRANCOU NOS STATES! PRÓXIMA ETAPA - CURSO DE OLARIA TRADICIONAL DE CALDAS DA RAINHA.


É verdade!!! É com orgulho (daquele que nos faz encher o peito, olhar para o horizonte vazio com um esgar de contemplação e que nos enche os olhos de suco lacrimal sem ser provocado pelo uso de gás pimenta) que a FUPAMP anuncia que, o curso de pintura “Galo de Barcelos – Do it yourself” já arrancou num dos nossos futuros anexos (devo dizer que não é dos melhores , mas o que se pode fazer!!!) mais concretamente no estado de Louisiana.

Antes de mais, não quero deixar de agradecer aos nossos caros fiéis leitores FUPAMPIANOS, porque sem eles não era possível!!!

Graças ao inconveniente mas muito útil “correio electrónico não solicitado”, vulgo SPAMP (que tem sido enviado e reenviado milhentas vezes), o blogue da FUPAMP já chegou e é lido em 15 países, desde Canadá passando pelos E.U.A., Espanha, Turquia, Argélia, Alemanha, Brasil e China (palpita-me é que, provavelmente, a barreira linguística possa causar alguns entraves…. penso que em Espanha e no Brasil possam não entender muito bem o que cá está escrito...). Com mais uma pequena ajuda do SPAM o blogue vai chegar ainda mais longe!!! Como França e… sei lá… Córsega ou Sicília!!! Bem sei que é ambição a mais, mas ambição a mais nunca fez mal a ninguém… pois não… Não me lembro de nenhum caso em concreto mas sei que os há…uhmmm… AH!!! O Son Goku consegui chegar a super guerreiro nível 4 graças à ambição!!! (I rest my case)

Disseram-me que “Para o homem que tem o martelo todos os problemas são pregos.” mas que raio isso quer dizer?!?! Não ajudou em nada!!! Nós queremos é anexar o mundo a Portugal… não pendurar quadros ou fazer móveis!!! Se bem que uma martelada (e não da maneira boa) em alguns políticos era o que este mundo precisava… Continuando…

Como disse, vai abrir o Curso de olaria tradicional de Caldas da Rainha próximo mês no grande estado do Texas. Aceitam-se inscrições!

Cpt. Xilema

FUPAMP – The privilege of working your own Cock!!! Este foi o mote do curso, devo de acrescentar que logo após a primeira aula, sem perceber muito bem porquê, tivemos 99% de abandono.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah porra!!!! Já tou a ver que ouve muitos lobies a funssionar para lebar o curso para os amaricanos. mas prontos, eu não me xateio! Parabens pelo curso! Isso dá travalho?

maoqueeaaf disse...

Caríssimos,
Partilho convosco a preocupação relativa ao entendimento da nossa amada língua no Brasil... Que chatice! Eles não vão perceber nada!!! Se calhar o melhor era começarem a pensar seriamente na publicação das vossas pérolas também em brasileiro... (mas... oh, pera lá! não existe brasileiro... eeerr... ah! pois, o que existe é o português do brasil... cuja língua-mãe é a PORTUGUESA! uuurrrgg!!!)
Quanto ao curso... Espero que os portugueses residentes no Louisiana não ocupem as vagas todas, porque esses já são nossos... os nativos é que precisavam de ser domesticados. De qualquer forma é um excelente avanço! Estão de parabéns!