quinta-feira, 24 de julho de 2008

PORQUE É QUE OS DEDOS HUMANOS ENCAIXAM PERFEITAMENTE NAS NARINAS? SE A MINHA MÃE DIZIA SEMPRE PARA TIRAR OS DEDOS DO NARIZ!!!

Não é que sirva os intentos desta grande instituição de exaltação Lusitana, mas detesto quando me fazem uma pergunta que não consigo responder…. AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Quem tiver a resposta (ou for capaz de esboçar uma teoria) a esta pergunta feita por um puto ranhoso de 9 anos do outro lado do mundo, está livre de comentar!!! “-knock yourself out!”

Cpt. Xilema.

P.S. – Espero que me perdoem o abuso do espaço de antena para fins pessoais mas eu quero muito, mas muito, mas muito mesmo saber o porquê!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que os dedos encaixam perfeitamente nas narinas com o propósito de.... já sei!! Sufocar os incrédulos da causa Fupamp após lhe termos cosido a boca com fio de pesca. SAW 5!!!!! Mas ao puto dizes: porque sim! ora essa :-)