terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOBEL DA PAZ A FAVOR DA OFENSIVA MILITAR ISRAELITA (“Chumbo Grosso”) E NOBEL DA FÍSICA ADMITE TER “FACILITADO” NAS CONTAS!!!

Nobel da Paz veio pronunciar-se acerca do conflito Israelo-Palestiniano, que dura há já tempo demais, dizendo que é a favor da ofensiva militar Israelita. É verdade que Israel não quer, segundo dizem, voltar ocupar Gaza mas também é verdade que não estão isentos de culpas – são precisos dois para dançar tango – e que o Hamas, frente terrorista extremista, que reivindica a sua pátria mas que usa civis como escudo e que só vê as coisas à lei dos rockets, não facilita as conversações de paz e diplomacia para a resolução do conflito.

Agora, o Nobel da paz dizer que é a favor da ofensiva militar Israelita no meio humilde ponto de vista é simplesmente absurdo!!!

Como é que um laureado, o Nobel da paz, pode proferir tais comentários??? Será que se esqueceu que ganhou um Nobel da Paz e não o Nobel da Literatura!!!

É a mesma coisa dizer que se é engenheiro, mas ainda não teve aprovação na última cadeira do curso, ou ganhar a medalha de ouro nos jogos olímpicos devido ao uso de substâncias dopantes!!! Será que o comité que escolhe os laureados está atento??? Deviam de confiscar o prémio, depois de lhe dar uma valente sova, e dá-lo ao segundo classificado!!!

Depois destas declarações Nobel da física, Yoichiro Nambu que desenvolveu um trabalho no campo de partículas subatómicas, disse que as contas que apresentou podem não estar assim tão bem feitas… -“Davam muito trabalho e dores de cabeças, e como ninguém percebe do tema foi fácil.” argumentou o laureado. Por isso o LHC (Large Hadron Colider) pode de facto criar micro buracos negros capazes de engolir todo o planeta e destruir a galáxia inteira muito facilmente!!! Por mim tudo bem!!! Desde que acabe com Plutão… não gosto dos Plutónicos… têm a mania que são um micro planeta – “pfff”. Bem querem não vão ser anexados!!!

Como poderá ser resolvido um problema que dura há tempo demais e onde a história foi reescrita vezes sem conta onde os agressores passaram a vítimas indefesas e vice-versa? Onde as crianças rezam a Deus que traga morte e miséria aos inimigos culpados pela morte dos seus pais? Onde tudo é desresponsabilizado e perdoado nem nome da religião?

Cpt. Xilema

FUPAMP – O privilégio de ser um anexo de Portugal!

4 comentários:

Anónimo disse...

O que faríamos nós se a nossa pátria fosse simplesmente espoliada, invadida, ocupada e nos víssemos remetidos, por exemplo, ao Alentejo e parte do Minho???
O extremismo religioso islâmico apenas veio aproveitar o terreno fértil que o extremismo sionista criou.. Na sua essência, a luta dos palestinos é tão justa como são todas as lutas populares contra um invasor.
E se a fava da criação do estado de Israel não tivesse calhado aos palestinos, mas aos ugandeses ou aos argentinos (como foi equacionado na altura), hoje o telejornal das 8 abriria com mais um terrorista ugandês/argentino a rebentar-se em pedaços...

Anónimo disse...

Que lado escolher quando no fim de contas o que conta é quantas mortes inocentes se pode evitar?

Anónimo disse...

Só mesmo o tamanho brutal destes post's é que me revolta...

maoqueeaaf disse...

Não acho bem que se dedique um post inteiro a críticas quando se tem a solução na mão! Façam o favor de organizar as tropas e vamos já depressa à Faixa de Gaza anexar tudo!!!! Aaaiii!!!