quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

HOLOCAUSTO AFINAL É MITO!!! E BRANCA DE NEVE TINHA SIM APENAS 6 ANÕES!!!

Quem diria que, afinal o Atchim da estória Branca de Neve e os 7 anões, é apenas fruto de uma imaginação muito fértil de quem fez a adaptação para cinema, é preciso ter muita capacidade para imaginar uma personagem inteira!!!
O historiador que agora veio a público dizer que eram 6 e não 7, diz também que o verdadeiro nome da Branca de Neve era Ludovina (razão óbvia para mudar o nome…) e que a alcunha Branca de Neve era devido a uma doença congénita crónica que para além dar uma crise tremenda de caspa ao doente provoca casos sérios de narcolepsia. Para além de todas estas revelações há indícios que os 6 mineiros amigos de aventuras da Branca de Neve eram apenas crianças vítimas de trabalho infantil e não anões verdadeiros, a história tem destas coisas!!! Há mistérios que nunca serão descortinados, há coisas mágicas que nunca se saberá ao certo, como a receita para a poção que dava forças sobre-humanas ao Asterix e amigos, ou se Elvis está mesmo morto!!!

Voltando ao título…

Não é que o extermínio em massa indiscriminado de judeus levado a cabo pelas tropas nazis durante a segunda guerra afinal pode ter sido apenas um mito?!?!
Há um senhor bispo britânico que afirma que afinal não existiram câmaras de gás e que afinal não foram milhões de judeus mas sim umas pequenas centenas e que até deve de ter sido por morte natural e não por “morte forçada”. Haver um bispo esquizofrénico no seio da santa igreja até aceito, (o D. Policarpo encaixa perfeitamente no quadro clínico...é no que dá quando se faz voto de castidade) mas agora, estes bispos terem aprovação do grande chefe da religião católica, é que me parece um bocadinho mau…
Juro que não percebo como é que o Ratzinger pode compactuar com as declarações do seu colaborador britânico e já agora do português… ou será que percebo…

Ah… antes que me esqueça –“Ó Policarpo então quem casa com muçulmanos tem a vida complicada?!?”
Até parece que quem casa com um cristão praticante está garantido para toda a vida!!! A tradicional tareia de cinto do marido bêbado às Sextas-feiras até é suportável… no seio de uma família cristã não há lugar para violência doméstica é tudo mais um mito dos média!!! Tontinho…


Cpt. Xilema

FUPAMP – O comprimido vermelho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse policarpo devia de levar um lapada valente. É burro e e quadrado e ignorante como nunca se viu por isso a igreja perde pessoas todos os dias.

maoqueeaaf disse...

Era a bispos como esses dois que eu dava a conhecer a mulher barbuda que tenho escondida lá embaixo numa jaula porque quando vê um homem pensa que é um cavalo e ela veterinária e põe-se a enfiar o braço pelo cu dentro do "dito" animal.... Hum!

Já agora vão-me dizer que o Pai Natal não existe, não?... Matem-me de uma vez!

Anónimo disse...

Hahahahahahah mulher barbuda!Isso deves de ser tu quando não arrancas o buço! Hahahahahahaha! Tou a brincar! Gostei muito do teu comentário Mas afinal o que estou eu aqui a fazer. Digno da FUPAMP