sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BRITISH JOBS FOR BRITISH WORKERS!*


* Excepto: Jogadores de futebol, desportistas que podem arrecadar medalhas de ouro e ou prata em vários eventos desportivos, varredores de rua, empregados de mesa, empregadas domésticas, construção civil, plantadores e apanhadores de batata, e todos outros empregos de treta que mais ninguém quer fazer e que, isso sim, podem ser ocupados por imigrantes…

SOD OFF NAZI PUNKS!!! É o que eu tenho que dizer a esses britânicos da treta que só reclamam porque não têm mais nada para fazer!!! Lazy-no-good-bums!!!



Este tipo de demonstração xenófoba e preconceituosa não fica bem seja onde for!!! Tenho a certeza (pelo menos se os respectivos directores das empresas tiverem dois dedos de testa…) que os colaboradores são escolhidos porque são simplesmente mais qualificados!!!

Estamos a falar de um país desenvolvido e que lutou ao lados dos aliados contra o Reich!!!



Como se pode deixar passar incólume demonstrações como estas!!!



Não os vejo nos estádios a pedir aos clubes que mandem embora todos os Cristianos e Drogbas e ponham a jogar só ingleses!!! Não os estou a ver a fazer demonstrações em frente aos restaurantes indianos e japoneses, delis, carrinhos de Klav Kalash a pedirem postos de trabalhos!!! Atitudes de chico-espertismo, facilitismos e pseudo-demonstrações de patriotismo está Portugal cheio!!! Se vocês britânicos querem ter o privilégio de serem anexados pela FUPAMP têm que mudar essas atitudes de hooligans porque para isso os nossos gunas chegam bem!!!


Cpt. Xilema

FUPAMP – O Comprimido vermelho!

4 comentários:

maoqueeaaf disse...

Os bifes estão sempre na crista da onda quando é pa nos f#%&&$#" a cabeça... Cá para mim já era tempo de arregaçarem as calcinhas à Fupamp!

Anónimo disse...

Deviam de arregaçar as calças isso é verdade mas deviam de deixar de ser burros e analfabetos! Até parece que ou são americanos ou então a TVI passa lá!

Indie-Go! disse...

ahah. exactly. and penetration is the slam dunk! hurray!

Anónimo disse...

Acabem-se com os carregamentos de vinho tratado do Douro (não há vinho no Porto) para essas terras húmidas e comece-se a seleccionar melhor quem pode entrar no Al-Garb, i.e. , apenas as gajas boas que o Zézé escolher!!!