terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PRACTICE WHAT YOU PREACH!

Após muitos anos depois do Holocausto está finalmente provado que o povo de Israel sofre de Síndrome de Estocolmo!!! Que outra forma explica o que se passa por aqueles lados?!? Simplesmente agora simpatizam com os campos de concentração, segregação racial e atropelo dos direitos humanos!!!
Para quem não sabe, este síndrome evidencia-se como um tipo de empatia ou laço emocional que a vítima cria com o seu raptor ou agressor após muito tempo em cativeiro ou agressão.

Época de eleições em Israel e as últimas sondagens dão uma vantagem assustadora à extrema-direita. Será que é um caso em que a História se irá repetir???

Quando há poucas semanas, um bispo veio a público dizer que o holocausto nunca existiu e foi perseguido, consequente, pela forte indignação dos israelitas, será que a limpeza étnica, campos de concentração e ataques xenófobos serão agora de Israel dirigidos aos palestinianos???

Onde anda a tal tolerância, harmonia inter-racial e religiosa, e o “todos os homens nascem iguais e com direito à sua liberdade de expressão e escolha”???

Será que é só de boca para fora?!?
Será que só quando se sofre na pele é que se clama tais valores??? Ou as pessoas são como os peixe com memória de apenas três segundos???

ISRAEL RUNS ON HATE!

Será este o novo mote??? Espero bem que não!!! Que não passe apenas de um produto da minha imaginação!!!


Cpt. Xilema


FUPAMP – O comprimido vermelho!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente, e antes que venham com as tretas do anti-semitismo...

A FUPAMP orgulha-se de possuir nos seus quadros operacionais um alto dignitário de raízes hebraicas, um senhor muito dono seu nariz, um marrano dos sete costados, um rabino da cerveja, um amante da posta mirandesa kosher!!

Anónimo disse...

THINK WHAT YOU SAY!

Após cerca de 5.500 mísseis Palestinianos explodidos em solo Israelita, está finalmente provado que certas pessoas sofrem do Síndrome de Ignorância!!! Que outra coisa explica o que se lê por estes lados?!? Simplesmente agora simpatizam com os mísseis, atentados terroristas e suicidas praticamente diários dirigidos a civis, e incitação e utilização propositada de crianças, mulheres, e idosos como "excelentes e eficazes escudos humanos"!!!
Para quem não sabe, este síndrome evidencia-se como um tipo de empatia ou laço emocional que o intelectual cria com povos terroristas ou suicidas após muito tempo sem estudar a História ou factos (ou então diga-me em que parte da História é que Israel bombardeou a Alemanha Nazi com cerca de 5.500 mísseis).

Uma mulher moderada prepara-se para vencer as eleições democráticas em Israel (enquanto na Palestina um movimento terrorista chamado Hamas exerce poder ilegítimo que não parece incomodar ninguém por estes lados) e pode-se ler num "blogue" que as mesmas dão "uma vantagem assustadora à extrema-direita". Será que as pessoas ainda se preocupam de todo em afirmar coisas que sejam minimamente verídicas???

Quando de há anos para cá os Palestinianos explodem milhares de mísseis em solo Israelita e Israel tenta civilizadamente defender o seu povo como pode, será que a "tolerância", "harmonia inter-racial e religiosa", e o "todos os homens nascem iguais e com direito à sua liberdade de expressão e escolha" serão agora somente exigíveis a Israel???

Onde toda esta indignação e exigência de "tolerância", "harmonia inter-racial e religiosa", e o “todos os homens nascem iguais e com direito à sua liberdade de expressão e escolha" em relação aos Palestinianos??? (gostava de ver a sua "tolerância" se todos os dias que você ou um membro da sua família saíssem de casa levassem com rajadas de tiros de metralhadoras)

Será que é só para um lado?!?
Será que só quando morrem terroristas Palestinianos é que certas pessoas ficam muito afectadas???
Ou certas pessoas gostam de reinventar a história para criar analogias totalmente absurdas e justificar o injustificável???

ISRAEL RUNS ON DEATHS!

Será este o novo mote??? Espero bem que não!!! Que não passe apenas de um produto da minha imaginação!!!

P.S. Faça um (grande) favor a si e à humanidade e cale-se. Cale-se e vá estudar a História, que, a julgar pela absurda analogia que faz no seu ignorante pseudo-artigo, têm muito, mesmo muito para aprender... E já agora, aprenda como se escreve um artigo sério, argumentado, e apoiado em factos (se tiver coragem, o que dúvido que tenha): http://network.nationalpost.com/np/blogs/fullcomment/archive/2009/01/03/robert-fulforf-israel-vs-hamas-civilization-vs-terror.aspx.

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Espero que não leves a mal eu ter publicado o teu comentário! Somos todos crescidos e parece que tu sabes o que dizes por isso não deverá haver qualquer problema!

Cpt. Xilema

Anónimo disse...

Ó anónimo o gato comeu-te a língua ou simplesmente enterraste a cabeça na areia com as asneiras que disseste do Cpt. Xilema? Afinal a extrema-direita lá está no governo! Fraquinho que o anónimo é! É mais um de muitos que pensa que por não dar erros ortográficos é dono da verdade e de todo o saber!

Anónimo disse...

Aqui o único ignorante e mesmo o anónimo. Valias mais se te calasses.