segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A CARTA

É sabido que Obama enviou uma carta aos governantes do nosso ilustre poderio anexatório que é Portugal!!!

A notícia saiu em quase todos os meios de imprensa, excepto (pois claro…) no Correio da Manhã, 24 Horas e no jornal da TVI isto porque a notícia, do puto de treze anos que engravidou uma miúda de 15 e que afinal pode não ser o pai da criança é bem mais sumarenta e escabrosa do que uma carta de um tipo dos States…. Ao que parece, há mais uns quanto putos ranhosos que vieram a público reclamar a devida paternidade exigindo um teste de DNA!!!

Se eu fosse um puto ranhoso sem pêlos púbicos no corpo e que uma das minhas amigas com quem eu brincava ao médicos ou aos Morangos com Açúcar engravidasse, eu nunca vinha a público dizer que era o pai, simplesmente ficava em casa a jogar Megadrive à espera que me caíssem os testículos ou que a voz engrossasse...

Será que os jovens ingleses têm o costume de comer cimento, ou de enfiar a cabeça no microondas para secar o cabelo??? Tontinhos…


(Perdoem este pequeno “interlúdio” mas achei necessário uma contextualização sobre o quão escabrosa e sumarenta a notícia é!!!Não que me interesse por estas coisas…)


Bem voltando a carta do presidente Obama…

Quero informar, com o devido orgulho, que a FUPAMP também recebeu uma carta do presidente Obama, obviamente a nossa é que é a valer!!!

A carta recebida na passada Sexta é de extrema importância, primeiro porque, explica o porquê da carta para o Cavaco e para o Sócrates, e segundo porque vem dizer que ele está muito contente com a revolução que a FUPAMP está a levar e pedir alguns conselhos sobre o que fazer para que a anexação dos States seja subtil e suave mas eficaz… Como os “comprimidos para a constipação” que o Ministro Japonês da Economia tomou antes da conferência… AHAHAHAHAHA!!!! Comprimidos para a constipação… essa é muito, muito, mas muito… fatela…

Obama para além de congratular os esforços da FUPAMP veio dizer que, quer o Cavaco quer Sócrates, não têm qualquer pista sobre quem é que de facto governa o país, e que os assuntos relevantes da economia europeia e gestão política nacional lhes passam completamente ao lado!!! Estão completamente alheios!!!

Explica também no mesmo documento, que a carta remetida a eles os dois é só para que não desconfiem de nada… como diz a carta - “My letter (wink wink) to them It’s a curve ball. From now on I will only report to FUPAMP. Cary on the good work. President Of United States and funk. Barack Obama ”

A cruzada continua!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP – O privilégio de ser um anexo de Portugal!

2 comentários:

Anónimo disse...

afinal foi saké! O gajo foi forçado a sair. A teoria dos comprimidos para a constipação não pegou.

Anónimo disse...

Escabrosa é o termo certo. Os tipos de Inglaterra são burros como portas.
Que a cruzada não pare.