quinta-feira, 26 de junho de 2008

1º Super Bock Super Blog Awards

Após muitos pedidos, choradeiras e berreiros histéricos como um bando de adolescentes num concerto dos Tokio Hotel a FUPAMP tomou a iniciativa de participar no Super Bock Super Blog Awards na categoria de Humor (não por escolha nossa, simplesmente não havia uma categoria de intervenção política e revolucionária a nível mundial tipo uma anexação do mundo... por isso escolhemos a categoria Humor...).


Será escusado de dizer que quem não votar (para isto clicar no símbolo da Super Bock) ou quem não enviar um mail ao amigos a avisar do concurso terá um problema muito grande!!! Tipo daqueles e-mails de corrente, onde quem quebra irá morrer horrivelmente ou nunca mais terá sexo, ou onde todos os seus amigos sofrerão uma disenteria horrífica!!!

Enfim considerem-se avisados!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto lá estará!

maoqueeaaf disse...

Contem comigo!! Os meus amigos todos vão ser avisados e obrigados a votar sob pena de se habilitarem a ser bombardeados com mini-garrafinhas de traques preparadas por mim mesma caso não fique cumprido o dever cívico!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Já votei! Se ganhardes paguais uma rodada a cada um de mim! Sim! Sou maluquinho!

Anónimo disse...

Peço desculpa mas eu não consegui votar! Será que digníssima Legião da Sombra me pode ilucidar do que fiz de forma incorreCta?
Obrigado

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Caros internautas e fupampianos, por inoperância minha faltou mencionar que a votação para o devido Awards será apenas possível a partir de dia 2 de Julho.

Mil perdões.

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

Indie-Go! disse...

lol.thanks plos comments :) onde viste o blog ja agr? e como é que é esse mote para anexação do mundo a Portugal? :P

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Caro indie-go!

Não posso deixar de o congratular pelo blogue que possui e dinamiza! Um humor muito bom, difícil, mas muito bom!!! A visita ao teu blogue foi uma daquelas pesquisas e sem saber como lá cheguei! Li e comentei!

Relativamente ao nosso mote "The real deal!", mas, aconselho a leres a jornada épica desde o início... é a melhor forma de conseguires veres "the whole picture".

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

P.S. - Aguardo um comentário teu ao nível do teu blogue num dos nossos post!