quarta-feira, 4 de junho de 2008

SER PORTUGUÊS NÃO É SÓ NASCER CÁ!!!

(caros internautas peço perdão pelo post-tipo-comentário)
Caro Luís Vieira!
Após variadíssimas (e muito boas) intervenções de sua parte, lamento ouvi-lo “dizer” e que passo a citar “Sendo assim enganei-me em relação a todo este movimento” e em tom de despedida (esperemos bem que não) “Com elevada estima de alguém que venera a condição de PORTUGUÊS!”.

Primeiro, é verdade que a razão deste blogue, e “cara” da FUPAMP, é a exaltação de Portugal!!!Fomos, somos (mesmo com o gasóleo ao preço que está!!!) e seremos para sempre GRANDES!!!
Portugal não é só Cristianos Ronaldos, Mourinhos ou Praia da Luz (que para muitos é território espanhol… mas isso vai mudar… TEM QUE MUDAR!!!).

E segundo, somos todos, como bem retratou, indivíduos que veneram a condição de sermos PORTUGUESES!!!


Somos apartidários, nem somos de extrema direita, nem extrema esquerda, mas sim, de vez em quando, de alguma extrema estupidez.


Quanto aos comentários, foi decidido que, seja quem for e que comentário fizer, esse será publicado!!! Queremos… exigimos liberdade no discurso!!! Uma voz que se levanta e/ou insurge (por muito má que seja…) é sempre uma opinião/pensamento que é expressado e consequentemente “ouvido”. É muito melhor do que os “idealistas” que só sabem dizer papaias como “- No meu tempo é que era!!!” ou –“ A culpa é de quem lá está que só quer mamar dinheiro, um tacho como aquele também eu queria” e que quando chega ao Domingo de eleições é o primeiro a ficar em casa a ver um filme ranhoso enquanto bebe umas cervejas!!!


Mais digo que, ser PORTUGUÊS não é apenas o privilégio adquirido, INVOLUNTARIAMENTE, por ter nascido em terras Lusas!!!

É preciso mostrar que se gosta e que se quer ser PORTUGUÊS (este nosso pequeníssimo blogue é apenas um mísero contributo para a nobre causa Lusitânia, mas é alguma coisa…)!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

6 comentários:

Anónimo disse...

Em bom "futebolês": "Só faz falta quem cá está!"
Só existem duas vertentes na ideologia FUPAMP: ou connosco ou debaixo das nossas botas!!

Saudações, Camaradas!!!

Anónimo disse...

qual paulo portas feirante, cpt.X a presidente Jà!

toninho, cadê o logotipo desta fantastica comunidade. é como um BI sem foto. toca a trab nisso.

e dava jeito anexar um fucking pais da opep. tipo arabia, mas sem arabes e camelos....

HASTA!!!!

Anónimo disse...

ta-se dean, contamos contigo no atro do barnabé a apoiar a saida de minis e a entrada de golos da selecção. estendo este convite à muy nobre gente freguesa deste... estup.. (perdão) especial blog!!!

como atracção especial teremos o fantastico portuga, GABRIEL ALVES, a fazer relato em excusivo...

HASTA!!!

Anónimo disse...

putop, abasteçam essa espelunca de minis ou a ira da FUPAMP abater-se-á sobre os (ir)responsáveis que privarem este camarada de tão merecido sabor...
..Gabriel Alves...Ò emoção!!!

Anónimo disse...

quem pode resistir ao inconfundível relato de tal pessoa, gabriel alves é do melhor que há por aí... "Ali vai no seu estilo inconfundível.." :D

Força Portugal

Anónimo disse...

PORTUGAL! PORTUGAL! A PRIMEIRA VITÓRIA JA CA CANTA! MAI NADA... COM SORTE NO PROXIMO JOGO QUEM MARCA É O RICARDO CARVALHO E OU PAULO FERREIRA! EH HE HE OS AVANÇADOS SÃO PARA ENGANAR OS OUTROS....