sexta-feira, 6 de junho de 2008

FRAMP BOICOTA ESFORÇOS!!!!

Más noticias companheiros!!!

É com toda a minha contrição que sou o mensageiro acidental de infortúnios para “O Movimento”. E digo isto porque na passada semana tive um pequeno vislumbre do que os nossos arqui-inimigos estão dispostos a fazer para sentenciar ao fracasso as nossas epístolas!

Desenganem-se todos os efectivos da FUPAMP que pensavam que a FRAMP - Frente de Resistência à Anexação do Mundo a Portugal não era mais do que o resultado de um estado imaginário produzido pela ingerência “socialmente aceite” de derivados fermentados de cevada e cereais afins… E meus amigos, isto não está para folguedos porque a coisa é séria!... Sim é mesmo verdade!! Eles existem, andam aí e, tal como nós, movem-se nos meandros da obscuridade lúgubre, incógnitos e dissimulados… Mas nem tudo são más noticias! Passo a explicar… A constatação de que as FRAMP são tão reais quanto nós surge num dia que, tem tanto de glorioso como de sorumbático.

No Sábado, 17 de Maio, logo pela manhã cruzei-me com um grupo de jovens turistas, aparentemente de origem bávara, de olhos azuis, loiros(as), altos(as), bem constituídos(os) e de fazer regalo ao olho (sim, porque apesar de preferir o produto genuinamente nacional, sou um fervoroso adepto da globalização e das interacções multirraciais), de guia turístico em punho, algo desorientados a solicitar indicações num inglês algo macarrónico. Até aqui nada de novo, certo!? Pois o surpreendente é que este mesmo grupo de turistas barricou-se em pleno Convento de Cristo e enquanto se recusavam a ser removidos do local entoavam cânticos nos quais se podia se podia ouvir qualquer coisa do tipo:
“Ich been nich Deutch! Ich liebe Portugal und FUPAMP!!” que é como quem diz: que se lixe a Germânia que eu quero é ficar aqui neste Portugal maravilhoso e seguir os ensinamentos da FUPAMP, enquanto me emborracho de modo “socialmente aceite” com este néctar fabuloso que é a cerveja lusitana.

Pois é meus amigos! A boa notícia é o facto de termos chegado a terras Bávaras de forma tão contundente que já existem “cidadãos Fupampianos” a suplicarem pela anexação! A má foi o tenebroso desfecho deste episódio. É aqui que intervêm as FRAMP. Quando vi entrar no cenário aquela malta de fato e gravata, auricular no ouvido e óculos de sol com a primária preocupação de retirar todos os cartazes e faixas onde constava a palavra FUPAMP para em seguida os destruir, tive a certeza da existência dos nossos arqui-inimigos e do seu poderio. E não foi só, porque em seguida dirigiram-se a todos os presentes e arrestaram as máquinas e câmaras de filmar numa tentativa de abafar o que já não pode ser calado:

A FUPAMP está em todo lado e cada vez mais forte!! De qualquer modo não facilitem companheiros!!! Para a FUPAMP perdurar temos de manter a nossa identidade incógnita!!


“Porque a luta continua!”


Saudações Fupampianas.


Marcx

3 comentários:

Anónimo disse...

ele que venham! deixem os vir! QUANTOS SÃO! Pior pior é mesmo o Porto não ir à Champions,isso é que é chato

Anónimo disse...

que se lixe o fcp... o q vale é q o benfica sem saber vai à champions eh eh eh

i biba o apito dourado

Anónimo disse...

Ok! Estou de volta! Fiz um curso intensivo de " Mentalidade Avançada " com duração de 24 horas ministrado pelo IEFP e tou pronto para ir à luta com esse sabujo do Viegas! Venha ele!