segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mensagem urgente de “Ba.C.T.E.Ri.A – Base de Comando Táctico Estratégico de Rigor Anexatório” para “P.A.to bravo”

Chefe MARXC do Posto Avançado de Comando P.A.to Bravo“ (STOP)

“A noite é de lua cheia”, repito “a noite é de lua cheia” (STOP)

“O sol no terraço secou a roupa suja”, repito, “O sol no terraço secou a roupa suja” (STOP)

A “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?...” foi, finalmente, capturada para interrogatório (STOP)

Informo que as suspeitas de pertencer à FRAMP são infundadas (STOP)

A Super Bock e as batatas fritas estão à espera! (STOP)

Mais informo com honra, que a “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer…” é a partir de hoje membro honorário da FUPAMP e sua identidade continuará secreta (STOP)

Mwahahahahahahaha…cof…cof…cof (STOP)


OVER AND OUT


P.S – Não eram “ cueca - de - gola - alta - estilo - tigresa - dois - números - acima - para - não - marcar” mas sim, mais pró “cueca - de - gola - alta - estilo - leopardo - com - renda - dois - números - acima-para-não-marcar”


Cpt. Xilema

3 comentários:

maoqueeaaf disse...

É uma honra receber tal confiança de tão nobre grupo de uma causa tão notável.

Espero não desiludir o voto de confiança e estar sempre à altura como guerreira desta tão dignificante causa.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu sabia que não ia durar muito. eles andam aí! Não há ninguém que consiga fugir deles! Quem não tiver connosco está contra nós!

Tenho dito.

Respeitosamente Anónimo da Silva

maoqueeaaf disse...

É verdade, Anónimo da Silva, eles são duros com'a... aaah... um raio!!

E não imaginas o que passei quando me começaram a torturar com a ponta da agulha nas bolhas dos pés!!

Mas agora está tudo bem! Valeu a pena sobreviver para ver a FUPAMP crescer e tomar o poder, coisa que da maneira como isto está a andar depressa deve estar mesmo prestes a rebentar!

Como diria a Madrinha, Mwaaaaaa aaa aaa aa aa!!!