terça-feira, 6 de maio de 2008

Cintos? Quais cintos?


Caros seguidores da FUPAMP:

Venho desta forma comunicar que após diligências ao mais alto nível, no obscuro exílio Viseense, vamos dar início, qual Viriato a dar pujança à Alma Lusa, em conjunto com a tomada da Suíça, às operações de reforço e consolidação das nossas posições no actual, para já, território Português.
Para esse efeito, e sem mais demoras, pedimos a todos os seguidores e obviamente aos dirigentes ao mais alto nível que comecem a tomar uma atitude e postura de desprezo perante os impropérios proferidos pelas instituições de poder actuais de modo a podermos caminhar paulatinamente em direcção ao grandioso objectivo que rege a FUPAMP. Assim sendo o nosso Sr. Sócrates diz que tem uma “Frente Unida” de governação! Mas onde estamos? A única Frente Unida sólida neste país é a grandiosa Frente Unida para Anexação do Mundo a Portugal. O nosso governo diz que devemos apertar o cinto? Aqui ninguém é obrigado a usar cinto (no caso das nossas companheiras até que era preferível elas andarem só com cinto). E mais exemplos daria mas ficam para outra ocasião!
Força! O caminho deve ser arrepiado! Outros estão a tomar as nossas hostes! Vejam o exemplo de Helsínquia que tomou já a pacata Silpoo! Não desmoralizem e não afrouxem os vossos ritmos.
Não se esqueçam das deliberações tomadas no já distante Quartel General de Bragança doravante conhecida como Novo Berço de Portugal (Mais à frente, oportunamente, iremos explanar este conceito).

Cumprimentos Fupampianos

Soninho

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde senhores da FUPAMP!!

É com muita honra que subscrevo tudo o que até agora foi dito!!! E mais ainda!!! E por isso concordo que o caminho terá que ser feito!!! Não adianta estarmos concentrados no nosso próprio ser, ou olhar só para o nosso umbigo...aliás a única coisa que lá há é cotão,enfim adiante... Não podemos pensar sempre que somos pequenos e tacanhos e que não servimos para nada a não ser o C. Ronaldo e o Special One!!! Somos GRANDES!!! E mesmo de costas viradas pró mundo orgulhosamente só provamos do que somos feitos!!! De carne e mais carne e muita coragem e alguma sorte (é preciso sempre sorte na coisa... porque acham que o Benfica está ainda na primeira liga?!?!)!!!

Por isso quero deixar bem claro que estou completamente disponível para ir prá frente da batalha como num concerto de heavy metal e agarrar-me com unhas e dentes para não ser pisado e pontapeado e esmagado...bem quem já lá esteve sabe do que estou a falar!!!

Venham mais posts!!! Venham mais coisas!!!

Orgulhosamente militante fupampiano!!!

Messias disse...

Prá frente, camaradas!! O caminho será trilhado pelos punhos cerrados nas fuças dum qualquer helvético amaricado!! E eles que nem pensem em esconder o ouro dos judeus, que nós ripostamos com a legitimidade que o nosso tão estimado camarada marrano Foz, nos confere!!! O ouro é da FUPAMP!!!

ps: e já agora vou poupar à mach-3-turbo-hiper uma porção da barba que se deixa crescer nas partes laterais da face, para celebrar este novo desígnio FUPAMPESCO!!!