domingo, 25 de maio de 2008

ESTEVE TÃO PERTO!!!

Foi taco a taco, nariz a nariz, pescoço a pescoço e mais umas quantas partes do corpo com a Geórgia e a Letónia até ao último momento!!!


No meio do sangue e tripas e estilhaços e balas perdidas o 13º é NOSSO!!!


Estava a ver que não!!!


Como poderia ser de outra maneira... eu não podia fazer melhor… tinha tudo, tudo digo eu… uma letra do costume… uma música do costume… uma coreografia do costume… uma artista do costume… todos os ingredientes para ter sucesso no EUROVISÃO…estava tudo lá…. tudo… Pena a Geórgia ter jogado sujo e ter levado uma música toda contemporânea e, permitam-me o facilitismo, doida e maluca!!! Quem diria que a Geórgia ia puxar a carta da inovação... quem diria!!!

Pelo menos mostramos à Espanha, França e Reino Unido quem é que manda!!!

Cpt. Xilema

3 comentários:

maoqueeaaf disse...

Ora, a última frase disse tudo!!

Perfeitamente de acordo, Cpt. Xilema!!! Até não me importava que tivéssemos ficado em 22º lugar, desde que os tortillas, os avecs e os chás das 5 ficassem atrás!!

Porque esses são os que menos valorizam o nosso potencial e um balde de água fria só lhes faz bem para se consciencializarem, ao menos um bocadinho (porque mais não conseguem) que estão perante um país que de pequeno só tem o território!! E isso por muito pouco tempo!!! Que esperem até a FUPAMP começar a dar frutos!!!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O pormenor da pontuação... Lindo!! É nisto que Portugal tem de apostar forte!!! Cunnilingus e Super Bock...

Anónimo disse...

Mandem lá aqueles rapazes da Feira (aqueles que têm o baixista paneleiro) e vão ver o que é um eurovisão!
Andamos a brincar aos artistas com escolas que mais não servem do que para inchar egos desmesuradamente e depois temos isto!

Como sempre é uma tristeza! Parecem todos umas cabras ao cio!
Bem! A cançonetista mais parecia uma vaca pronta para a ordenha isso sim! Sem preconceitos!