segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mensagem urgente do “P.A.to bravo” para “Ba.C.T.E.Ri.A – Base de Comando Táctico Estratégico de Rigor Anexatório”

Meu Capitão precisamos de agir com rapidez (STOP)

“Núcleo Duro de Liderança (NDL)” pode estar comprometido (STOP)

Suspeito que a “FRAMP – Frente de Resistência à Anexação do Mundo a Portugal” pode ter informações sobre a nossa identidade (STOP)

É preciso localizar “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?...” para proceder a interrogatório (STOP)

Aguardo Instruções (STOP)

Over and Out.

Marcx

23 comentários:

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Caro Marcx,

"A águia saiu do ninho", repito "A águia saiu do ninho" até à próxima "maré" estará tudo resolvido!

"O elefante é rosa", repito, "O elefante é rosa"

Aguarda novas instruções

Cpt. Xilema

Anónimo disse...

Eu acho que seria demais prudente activar o nível de segurança 3... Fechadinhos na cave, a saborear 25 litros de cerveja e a recordar as 9 seasons do Seinfeld...

maoqueeaaf disse...

Bem!!! Obrigada, gente, publicidade grátis ao meu blog!! :D

Ba.C.T.E.Ri.a!! FRAMP!! Elefante rosa!! LOL!

Diverti-me imenso! Vocês de facto são fantásticos!!! E é mesmo verdade que andam aí à caça da minha identidade!

Sério, seriozinho!! Não sou nenhum elemento infiltrado da FRAMP, sou só meeesmo uma simpatizante da causa Fupampiana! Agora, de vos conhecer, aí já não tenho culpa.

Mas olhem que o messias tem razão!! Até podíamos fazer isso no sotão lá de casa! Eu convido!

:D

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Muito bem! Isso anda mesmo organizado! Desde que não seja a do S.L.B. (Somos labregos e burros)!
Já agora: a/o suberina perdeu o pio? Já não diz piadas!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Cara “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?...” seguidores da nossa causa com o seu calibre, até prova em contrário, são sempre bem-vindos e de aplaudir, no entanto a malta não dorme durante o expediente… Não pense que é por nos cantar ao ouvido que vamos amolecer, tá?! Está neste preciso momento a ser elaborado um minucioso relatório (provavelmente cheio de pormenores aparentemente irrelevantes como por exemplo a cor das cuecas que está neste momento a utilizar) pelos nossos ubíquos espiões (o CCC sabe do que é que eu estou a falar!!!) sobre a sua pessoa. Contudo passo a adverti-la de que a melodia que nos estava a cantar até tem um bom som (quase tão bom como o dos Moonspell! J) e que poderá leva-la no bom caminho. Acho que os meus companheiros concordarão comigo quando digo que se adicionar à proposta do sótão uns salgadinhos e um suplemento vitalício de “granadas” de Cristal (para recordar as tardes que passamos encostados ao balcão do Barnabé… Eh!Eh!) será um bom começo para encetarmos conversações. Depois do dossier “É “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?...” um agente das FRAMP?” estar encerrado, claro!! Até lá seremos obrigados a coarctarmo-nos aos seus brilhantes comentários…

MARCX

Anónimo disse...

F.C.P= Fomos casa pianos, ou seja, foram todos comidinhos até ao tutano na casa Pia pelo Bibi e pelo carlos Crus...

maoqueeaaf disse...

Caríssimos,

Estou num momento pedagógico muito difícil, que a juntar ao emprego tem exigido praticamente todo o meu tempo e tal transtorno tem dificultado os agradáveis momentos de "conversas" com V. Excias.

Mas venho aqui deixar os meus cumprimentos e humildemente aceitar a condição proposta de estar munida de salgadinhos e do «suplemento vitalício de "granadas"», mas de Super Bock, se não se importam! Aqui já toda a gente trabalha, sempre podemos ser p?#%&"!s finas! Aliás, eu convido, eu pago!

Especialmente para um "pêga" que anda por aqui vou ter os amendoinzinhos e as batatas fritas que sei que gosta.

Aguardo rápidas conclusões com o encerramento do dossier para que a "merenda" se possa realizar.

PS: Oh, não, sabem que hoje estou com aquela cueca-de-gola-alta-estilo-tigresa-dois-números-acima-para-não-marcar!! :|

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Isso soa a "Estão a apertar o cerco, deixa-me é manter low-profile e ver se esta cena passa..."!!!

Após alguns interrogatórios infrutíferos (bem, para os “interrogados” foi mais umas horas de “convívio” agradável nas nossas masmorras, com buffet e uma vasta selecção de vinhos do Douro.. cof..cof…cof…) o desfecho aproxima-se… ou desistimos da história de perseguição (fica muito caro agora com a GALP a subir o gasóleo mais uma vez!!!) ou da próxima vez que fizermos a recolha aleatória de pessoas que passam na rua para os interrogatórios a “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer…” venha no molhe dos felizes contemplados…

Ctp. Xilema

Jane disse...

Ahaha!! Esta coisa da blogaria para mim não tem mistérios!! Lamento informar-vos, mas a identidade da pessoinha sei eu muito bem qual é... :p Mwahahahahahahah!!!! E digo que vai ser (isto caso vocês me consigam torturar até ao limite da dor e forçar-me a um acto involuntário de "chibanço") de vos deixar de boca aberta... até porque o elefante não é rosa... é verde!!! :p

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Afinal parece que existe uma organização...hhummmmm, o que vale é que ao invés de aplicar a nossa muy grande experiência na arte da tortura física e psicológica, preferimos usar doses valentes do "soro da verdade" ou o "desinibidor de intelectos" que vem acondicionado em garrafas fresquinhas normalmente cor de âmbar...

O cerco fecha-se!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

maoqueeaaf disse...

Tenham cuidado! Tenham muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuidado!! Ela é o demoníaco cérebro da Máfia: Ela é A MADRINHA!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acho que é a primeira vez que vejo o riso maléfico bem retratado.
Tenho que dar os parabéns a jane Mwahhahahahahah

isto está a ficar interessante... falta é mais sangue...

Anónimo disse...

Anónimo! Se calhar querias dizer Carlos CruZ e não crus! Quanto ao F.C.P. não me afectas mas acho que te magoei com o S.L.B. Não me digas que eras virgem!

maoqueeaaf disse...

Huuuuuummmmm, desinibidor de intelectos!! Que bom!!

Aviso desde j� que n�o ser� nada f�cil, tanto eu como a Madrinha somos Doutoradas em C.E.R.V.E.J.A. (Ci�ncias Educativas Referentes ao V�cio Estraordin�rio das Jarras �mbar)!

Caro Cpt. Xilema, de modo algum sinto que me est�o a apertar o cerco! Pelo contr�rio, sinto que andam t�o longe que at� me farto de dar pistas que vejo que n�o t�m entendido como tal!

Com jeito t�m na Madrinha mais um elemento de guerra! S� t�m de continuar a demonstrar a qualidade na defesa de t�o nobre causa com que t�m brindado todos os vossos simpatizantes.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

ò Vieira, podia estar aqui a responder te duma forma toda intelectual, mas nem mereces que pense em ti, portanto aqui vai, vai pá puta que te há de merda, ok??? Prontos, já sei que baixei de nível, mas para alguém como tu tem mesmo de ser.
Continuação e as melhoras...

Anónimo disse...

Sem dúvida, um marco a assinalar!!! O 1º insulto neste blog, que se pretendia tão sério e circunspecto!!
Eu pessoalmente teria optado por um tom mais coloquial: "Bardamerda, meu caro senhor!!"...

Anónimo disse...

Pronto anónimo, já passou! Acho que encontrei o teu ponto G. Não fiquei ofendido e agradeço teres colocado o meu nível tão alto. Aqui para sermos bem claros, pelo menos tu respondeste À LETRA! O mesmo não se pode dizer de outras mentes iluminadas que pesquei por entre os comentadores. Já agora apreciei a tua garra (julgo que serias interessante na filosofia deste movimento) e a tua rapidez denuncia-te como leitor assíduo. E por último: eu uso o meu nome!

Anónimo disse...

Foi você que pediu sangue?

Ponham o Anónimo e o Vieira juntos e vão ver como haverá sangue! Vão parecer dois patos bravos (lol) dentre de uma caixa de 30x30x30. Esperemos é que eles não sejam virados senão ainda tentam mas é fazer pintinhos.

Ah ah ah ah ah ah ah ah Matem-se mousfilhos. Prá frente Portugal que para trás só temos o mar (e o mau cheiro)

Jane disse...

Ora munto benhe...
Antes de mais, caríssimo anónimo, muito obrigada pelo elogio ao meu riso maléfico! Confesso que faço um esforço para torná-lo cada vez mais próximo do real!! =p
Tenho a dizer que começo a adorar este "piqueno" jogo de conhecimento que o meu lindo e fofo "Elefante verde" ajudou a lançar!
E toda eu Madrinha Mafiosis para uns, Jane para outros, represento uma baaaad madrinha que protege os seus com unhas, dentes e chumbos! Portantos, venham eles!!!

Anónimo disse...

Caro amigo Vieira, não foi meu intuito ofender te nem a ninguem, apenas um mero momento de loucura de minha parte, lol!!! Mas tu estiveste do caralho mesmo, os meus mais sinceros parabéns. FCP ou SLB, o que importa é ser tuga! E mais a mais, tuga que é tuga diz palavrões, LOL!!! Sou obviamente um militante FUPAMP.
Um abraço a todos.

P.s: Lixaste me com a cena de ao menos digo o meu nome!!! LOL

Anónimo disse...

Caro Paulo: Lamento só te dar um feedback agora mas às vezes a esposa ganha! Assumindo que tu és o meu anónimo pergunto: Lixei-te ou simplesmente dei-te um empurrãozito que te faltava para assumires o teu patriotismo e alma lusa? Como já havia dito não me ofendeste. Simplesmente gosto de picar um pouco para não sentir que somos todos uma manipulação do sistema - qual Matrix - e que mesmo nas reacções usamos emoções instântaneas e prontas a servir ... emotioncake. Será que mais alguém se sente assim?
Pegando nas palavras do caro Paulo. Vamos todos estar do caralho e fazer bom e bem pelo PAÍS! Não tenham medo de ser superiores.

Anónimo disse...

Estou deveras admirada com a curiosidade que os meus comentários despertam. Não compartilho qualquer dos sentimentos do Luis Vieira, sorry, nós estamos nisto por puro amor à alma lusa, linear, descomplicado, visceral, humorístico e provocador. Hum, get it?

Anónimo disse...

Lamento que A Suberina não partilhe dos meus anseios de exaltação nacional (por favor não confundir com fundamentalismo ou orgulho nacional que são demasiado neonazi). Sendo assim enganei-me em relação a todo este movimento. Porquê? Porque julgo não me enganar ao dizer que a suberina é alguém próxima da Legião da Sombra e sendo assim, talvez, os membros da fupamp sejam alvo de sugestões subliminares contra eles próprios pois tive oportunidade de analisar todos os comentários da suberina e deixem-me dizer que ela é algo contraditória . . .

Com elevada estima de alguém que venera a condição de PORTUGUÊS!