quinta-feira, 29 de maio de 2008

DE PEQUENINO É QUE SE (DIS)TORCE O INTELECTO!!!


A FUPAMP declara guerra aberta ao grupo paramilitar bem estruturado, vingativo, manipulador sem escrúpulos, com a mania de ajudar os velhos a atravessar a estrada, muito bem organizado e pior que a máfia calabresa e implementado em todas as cidades Americanas – GIRL SCOUT!!!

Os bolinhos que vendem, mesmo sendo bons, estaladiços, ocasionalmente com pepitas de chocolate e muita manteiga, não são mais de que um dispositivo para moldar as mentes dos menos astutos e incautos!!!
Não se deixem enganar!!! “É por uma boa causa” dizem elas!!! Quando derem conta estão a dizer que o Bush foi o melhor que aconteceu ao mundo, que o Hip-Hop é a causa de todo o mal do mundo e que a televisão e a música do demo (tudo o que saia fora da dita “normalidade” música-pop-ligeira-comercial que as rádios vendem) são os culpados das mortes nas escolas!!! E que nada tem que ver com um puto doido abandonado pelos pais (no bom sentido claro, quarto com TV, computador, mini bar, acesso a internet, e dinheiro no questions asked) e com ilimitado acesso a armas de calibre militar (como é que tudo isto pode contribuir com os tiroteios.. nada!!! É mesmo só da música e da violência na TV… Só nos States… )
Palpita-me, isto na minha humilde opinião, que se calhar… não sei… se proibissem a venda livre de armas muito dificilmente os putos só com os cadernos, fisgas e mesmo pedras não tinham ido muito longe, é verdade que dói levar com um pedra ou com um caderno mas palpita-me que é melhor que um balázio nos cornos… mas isto é só a minha humilde opinião…bem mas isso é outro assunto...

continuando…

Muito cuidado com esses dispositivos de lavagem cerebral portáteis muito saborosos e com pepitas de chocolate!!!


Cpt. Xilema


FUPAMP – O privilégio de ser um anexo de Portugal!

8 comentários:

Anónimo disse...

Nunca me convenceram.... esses demónios de uniforme!!!

Anónimo disse...

Sabem o que se diz: Escuteiros - Um grupo de crianças vestidas de idiota lidaradas por um idiota vestido de criança!

Vós sois bons nisto!

Já agora vou lançar uma teoria:
Cpt. Xilema, Fox, O Messias, Marcx e Soninho são vários alter-egos para o mesmo GÉNIO. Desafio-vos a uma resposta!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Caro Luís Vieira,

Deixe-me desde já, o congratular pelo(s) comentário(s) e pela observação que fez e que a aceitamos com toda a modéstia e humildade que nos é possível pelo ego já há muito inchado!!! Vê-se que tens olho e muita experiência na blogosfera!!!

Serve também este comunicado para lhe responder ao desafio que nos deixou! Caso esse "Génio" fosse mesmo uma só pessoa garanto-lhe, com toda a certeza fupampiana, que essa mesma pessoa sofre de esquizofrenia e de distúrbios de personalidade do mais alto nível!!!

Cada um do alter-egos representa uma pessoa louca e demente à sua maneira especial... quero eu dizer o a gravidade da psico-patologia é quase nada... vá... pequena... bem, não necessita de internamento, só de uns comprimidos!!!

Cpt. Xilema.

P.S. - Espero que nos conceda a honra de continuar a comentar os nossos desvairos linguísticos e cheios de estupidez!!!

Anónimo disse...

Os escuteiros estão quase ao nível freak dos Elders... a minha própria teoria é que os Elders não passam de pequenos corpos satélites de uma grande e poderosa entidade alienígena, proveniente de uma galáxia distante, e que combatendo in extremis o seu declínio procura algo no nosso simpático planeta... cervejola?? hmmm.....

Anónimo disse...

Caros Legião da Sombra:
A vossa resposta foi clara. Obrigado. Sois de facto cinco mentes brilhantes.
Quanto à demência . . . fossemos muitos doentes assim e levavamos Portugal de novo à ribalta. Estaremos a tempo. Creio honestamente que sim.

Anónimo disse...

Sóo para avisar que a Hungria estáa definitivamente compretensöes de ser um anexo d ePortugal. As negociacoes no Danubio, ontem, depois do 3 copo de vinho tinto, foram conclusivas, primeiro Budapeste e depois todo o Leste. Saudacoes deste pc sem acentos nem caracteres. isto mudará em breve. ÖÖÖÖÖ

Anónimo disse...

Caro(a) Suberina, a falta de acentos fica perfeitamente esclarecida, agora, "compretensões" significa que tens medo dessa tecla grande e central na parte inferior do teclado? E ePortugal? Se querias denominar um Portugal electrónico julgo que deverias escrever e-Portugal!

Anónimo disse...

Voltei à Pátria :-)
Caro Luis Vieira,em primeiro lugar eu não tenho "pio", qual passarinho doméstico! A ser, obviamente, seria uma ave de rapina, com as garras de fora. Take it easy...e watch your back :-)