domingo, 25 de maio de 2008

PAULO PORTAS FOGE PARA ESPANHA

Caros militantes temos boas novas!!! Paulo Portas fugiu para Espanha!!!!

Ohhhh glorious days!!!


Alegando que só queria verificar os preços do combustível no "soon-to-be" anexo de Portugal Paulo Portas “mudou-se” para Espanha e levou consigo equipas de jornalistas de vários canais, não vá o diabo tecê-las, para se sentir mais seguro (e fez ele muito bem)!!! A FUPAMP não brinca em serviço!!!


Após ter recebido uma carta dando-lhe instruções claras que ele devia de sair do país Paulo Portas sentiu-se em perigo e fugiu feito cobarde-sem-espinha-com-mau-penteado-e-brozeado-do-solário-e-que-parece-que-usa-lixívia-como-dentífrico (ufa!!!) que ele é. Depois de ter lido o blogue da FUPAMP, e mesmo apesar de gostar da cor rosa, Paulo Portas não quer ser incluído lista rosa/branca da FUPAMP!!! Resta esperar que cumpra o prometido e manter-se longe bem longe! E mesmo que deixe os escuteiros (de certeza que ele pertence aos escuteiros) tatue o fundo das costas ou use dois piercings, um na língua e outro no sobrolho, nós na FUPAMP não o queremos de volta!!! Nem que mude de sexo e ponha uns implantes maiores que os da Floribela!!!!


Paulo considera-te avisado, be afraid be very afraid and stay the fuck away!!!

AH AH AH AH AH!!!!


Cpt. Xilema

3 comentários:

Anónimo disse...

De certeza que esse gajo não atestou? Deve ter atestado e não foi pouco! Longe das camaras para que não desse em escandalo sexual!
Agora o combustível não seria propriamente gasolina ou afim...
Esses gajos só sabem reinar com a cara dos mais comuns!
Fupampos corram com esse gajo! Mandem-no para o polo norte num submarino!

Anónimo disse...

O problema é que mesmo que fique por lá os espanhóis não deixavam que fosse por muito tempo... O que vale é que ele lentamente vai definhar e mirrar como uma sultana até que ninguém volte a por a vista em cima!!! Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer!!! Mais cedo ou mais tarde...

maoqueeaaf disse...

Desde que tenha levado os jornalistas todos da TVI bem que podem lá ficar todos!!!

Agora, se temem o seu regresso a Portugal têm boa solução: A ETA, sim, essa entidade cujo desejo não é a independência mas a anexação a Portugal, certamente resolve o problema com uma bomba!! Acreditem: têm ali uma boa quantidade de aliados!