terça-feira, 13 de maio de 2008

Mais não digo!

Sim é mesmo verdade colegas Fupampianos!! Tarde mas cheguei… e apesar de afastado “precocemente” do vosso convívio, nunca permiti, tal como todos vós, que esta nossa frente, nascida e enraizada no Novo Berço, caísse no esquecimento e é com toda a ufania que me deleito com as novas e importantes anexações que tão grandemente exultam a FUPAMP. Esta é a hora em que este nosso gigante adormecido (e não me refiro ao Soninho…), liderado pelo nosso Cpt Xilema (e os seus feixes castanhos de floema) vai finalmente acordar, correr o mundo (eventualmente anexa-lo a Portugal) e mostrar aos espécimes da raça humana que “todas as rotas, caminhos e mais o resto vão dar a…..PORTUGAL!!!

Devo dizer que a bola de neve já começou a rolar e exemplo disso são os nossos ilustres gestores de grandes empresas que decidiram catapultar para as páginas dos jornais o bom espírito fupampiano… Assim é que é rapazes!! Mostrem ao resto do mundo como se faz!! Não é todos os dias que se vêm gestores altruístas ao ponto de prescindirem de ordenados chorudos em prol do funcionamento das empresas que representam, alheios a toda a corrupção que os rodeia, sentados nos seus gabinetes minúsculos, sem janelas ou ar condicionado, desprovidos de todo e qualquer luxo só para provarem que mesmo assim é possível usar roupas de marca, jóias valiosíssimas e acordar de manhã bem cedo cheio de vontade de trabalhar e produzir afincadamente durante pelo menos 8 horas apenas pelo bom-nome da empresa e pelo profissionalismo. Sim, porque não é qualquer um que tem coragem para declarar ao fisco que aufere mensalmente uns míseros 426€ enquanto se passeia num Mercedes topo de gama último modelo…

ASSIM É QUE É RAPAZES!!! Continuem o bom trabalho!!!... A todos vós um enternecido obrigado! Vocês são grandes!!!!

E para já, mais não digo!

Marcx

4 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente brilhante o seu post Sr. Marcx! Dá que pensar e reflectir se alguns de nós não vivemos com excesso de optimismo! Já agora! O Sr. Soninho é assim tão grande?!?!? RAG

Anónimo disse...

Só para dizer que acho que deviam anexar a Madeira, pois apesar de alguns pensarem que faz parte de Portugal, é mentira, não faz. Lá existem muitos destes gestores que o Sr. Marcx descreveu, altruístas, de alma fupamp e avante e adiante. Ops, lá a fruta da época é a laranja, não confundir com estas rimas parvas! Força Marinheiros, à luta.

Anónimo disse...

Epá, mas quem falou na Madeira?? Só se for pelas moçoilas do continente que por lá habitam, porque de resto nem as bananas prestam...
Força FUPAMP (e já agora comecem antes por Itália, é só uma sugestão...)

Anónimo disse...

A Madeira poderá ser nossa a longo prazo, mas será território Português sob administração Marroquina... ou do Saara Ocidental!! Confio mais nos camaradas da Frente Polisário... ..e aquelas senhoras da claque do Nacional??? Be afraid!!!!