terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma possível chamada de atenção

Ora bem, realmente escrever sobre qualquer coisa, mesmo que seja sobre as singularidades da nossa vidinha quotidiana, é uma tarefa ingrata e nem sempre interessante. Eu explico, geralmente o que ouvimos dizer por esse país fora (nos noticiários e afins) não tem grande piada, ou pelo menos são assuntos que, e da forma como nos são transmitidos, não captam a nossa atenção minimamente. O mesmo se passa com a maioria dos humoristas em Portugal, vocês já repararam que aquilo realmente não é humor, é uma versão distorcida e brejeira das mesmas noticias que atrás referi. O que se passa é que na grande maioria o humor português resume-se a falar mal e a dizer que "há uma coisa que eu não concordo...", e pronto, depois é um chorrilho de disparates, com umas asneiras pelo caminho pra "apimentar" (dizem eles...) a coisa.
Sinceramente eu nunca fui uma pessoa muito sociável, e se calhar é por isso que não os entendo muito bem, mas gostava de perceber...A missiva aqui escrita serve apenas para demonstrar como a FUPAMP pode realmente ser levada a sério, sem mariquices nenhumas e coisas escondidas (não, não vendemos nada..(por enquanto)). Por isso, e se ainda restarem dúvidas a algumas mentes mais incautas, sugiro desde já que pensem seriamente em abraçar(no bom sentido!) as fileiras FUPAMPIANAS.

Despeço-me com elevada consideração.

Fox

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem me parece que a Fupamp é para levar a sério e que não tem o mínimo resquício de insanidade! Por isso mesmo estou aberto (tb no bom sentido) a qualquer sugestão destes senhores da sombra!!!!

Anónimo disse...

Tenho sérias dúvidas se serei Fupampiana. Passo a explicar: queremos nós anexar o MUNDO a Portugal de verdade? Mas qual mundo? A Terra, planeta azul com os seus 200 e tal países (ambiciosa!)ou o Mundinho em que cada um de vós/nós gostava de viver e não consegue? Querem anexar o ideal do mundo de cada um a Portugal? Isso sim, era bonito.
O FUPAMP é por si só um Mundo de ideais? Espero um esclarecimento por parte dos criadores da FUPAMP!!

Anónimo disse...

Este rapaz parece ter juízo, pelo menos diz coisas acertadas. Estou totalmente de acordo com ele, ah, e com o resto dos membros da FUPAMP também, claro! Força pessoal! Está a crescer o movimento! Rua com aqueles que não acreditam!

Anónimo disse...

Assuntos noticiosos que não chamam a atenção?? Humor brejeiro e disparates pegados??
Amigo, concerteza não estará familiarizado com um objecto televisivo, de sua graça, Jornal Nacional TVI.
Recomendo vivamente, tal como uma lobotomia a acompanhar...

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Caros internautas, foi feita uma pergunta directamente aos órgãos máximos da FUPAMP pela ilustre menina Ivone que, convém referir, fez um comentário muito ao jeito da FUPAMP!
Queremos nós anexar o Mundo tal como ele está, ou criar um novo mundo que sirva os nossos intentos pessoais?!?
Ivone, a FUPAMP tem como lema - O privilégio de ser anexo de Portugal e isso diz muita coisa!!! Os países do resto do mundo querem ser nossos anexos só que ainda não o sabem!!!
E já agora que piada tem anexar o mundo como ele está?!?!Temos que primeiro fazer a revisão dos 100.000 km.. onde já se viu um Bush com dois mandatos.. DOIS MANDATOS (como é possível não terem aprendido da primeira..., britânicos a pensar que somos uma província de Espanha, pensar que o Jornal da TVI... bem nem se quer vamos por aí!!! Como o caro Dean Moriarty disse, preciso de mais uma nova saga dos Morangos com açúcar (por favor façam um casting com actores de verdade!!!) como preciso de uma lobotomia, ou de um terceiro mamilo, ou de mais uma fiada de dentes no céu da boca, ou que me crescam mais pêlos nas orelhas!!!