quinta-feira, 8 de maio de 2008

Como conquistar países com a Wikipédia em dois cliques, para dummys

Camaradas: A Revolução está viva... está dormente... Epah, é como aquelas sementes, que mesmo que caiam dum avião militar ianque numa zona inóspita da Antárctica e depois estão lá montes de tempo iá, e tipo passado 3000 anos a Terra já é governada pelos sacanas dos macacos e depois o mark wahlberg vem e... cof cof... ok! Vamos lá... A Revolução está viva!!! (mas atenção aos macacos!! .. sacanas!) A prova vem de locais do nosso planeta, que não o sabendo, já foram anexados por Portugal, poupando assim um trabalhão do camandro aos operacionais da FUPAMP.
Acompanhem-me neste pequeno exercício mental... Um país com uma bandeira ostensivamente lusitana, temos portanto, o nosso vermelho, temos o nosso verde e temos o nosso rabisco amarelo no meio para contrabalançar... Um país que, antecipando a sua inevitável agregação ao nosso território natal e aos nossos usos e costumes. (já é um dos mais pobres do mundo, com uma agricultura de rastos, turismo inexistente, políticos corruptos e sedentos de poder...) Motherland, I tell you.. Motherland!!! E a pérola, a gema preciosa, a prova que comove o tasqueiro mais bruto de Leixões: o lema do país...Um povo que decide transformar em máxima nacional a sua própria versão de "one night stand", merece ser português, porra!!!

Camaradas: é com júbilo e orgulho revolucionário que vos apresento a mais recente conquista da FUPAMP: Burkina Faso (caso precisem de uma ajudinha podem clicar na link.. eu deixo)


Messias

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é só mais uma prova inequívoca de que a revolução está a acontecer e a tomada de território poderá ser um pouco mais pacífica do que se pensaria! Talvez outros tomem o exemplo desse país e sucumbam voluntariamente aos vossos intuitos.

Para frente Fupampianos que eu vou atrás e fico com os restos. Isto é! Nós ficamos por aqui e controlamos isto!

Tiago

maoqueeaaf disse...

Porque é que me cheira que devo conhecer o(s) marado(s) que está(ão) por trás desta maluqueira??

Bora lá!! Junto-me à festa!

Cumprimentos!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Cara apoiante da nobre causa "mas afinal o que estou eu aqui a fazer?" sê muito bem vinda à FUPAMP!!!

Aqui está caros militantes que não estamos sozinhos e que de facto existe mais como nós!!!

FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAUUUUUUUUUU!!!!!!
Força nisso e pontapés no rabo a quem merece!