sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Éden do Crime?!? Ou Purgatório dos incautos?!?

Pensarão os nossos seguidores que me refiro a uma metrópole da imensidão de New York, Londres, Paris, Joanesburgo ou então a uma daquelas cidades de nome esquisito localizadas em plena Sicília onde “não há” criminosos porque criminosos são os que não praticam ilicitudes, mas não. Refiro-me, com muito pesar, a uma, aparentemente, pacata localidade Ribatejana, com pouco mais de 20000 habitantes, neste tão nosso Portugal - A bela cidade de TOMAR.

Como é que isso é possível? Perguntam vocês embasbacados…

Será dos genes?

Do clima?

Ainda há pouco tempo por lá passei e pareceu-me uma cidade tão bonita, com uns jardins impecavelmente arranjados, cheia de história, monumentos e pessoas giras e afáveis…como é que é possível??? Pois é! Já a minha avó dizia que no melhor pano cai a nódoa e tinha razão! Não se deixem enganar por tanta amabilidade porque debaixo de cada nabantino há um terrível criminoso…

É que segundo o último estudo estatístico publicado pelo nosso ilustríssimo Ministério da Administração Interna, que tanto faz diariamente para nos proteger dos malfeitores, esta pequena cidade do centro de Portugal é o albergue de um vasto universo de prevaricadores. É incrível como tão pouca gente consegue colocar uma pequena cidade nos píncaros do Mundo e em primeiro lugar no ranking nacional de multas per capita. Tudo isto é o resultado do esforço colectivo de um efectivo de elementos altamente qualificados, atléticos (quase todos os agentes da autoridade afectos à esquadra exercem no globo terrestre uma força gravitacional de mais de 90Kg de pura massa muscular), inteligentes, jovens, altos, espadúdos e com olho de falcão, que com tamanho empenho, conseguiram sozinhos resolver os problemas de liquidez de tesouraria do MAI (há anos consecutivos que a renda da esquadra não era paga!). E isto não é tudo…

É que com o aumento exponencial do número de “bilhetinhos” passados pelos senhores de boné aumentou também o número de assaltos ao comércio e serviços, de vandalismo puro e destruição de propriedade alheia e de furtos diversos.

Estes senhores moram todos num lugar especial no meu coração!! Acreditem que é um regalo para a vista vê-los laborar!

Por isso quando forem à cidade do Nabão tenham muito cuidado porque se “abandonarem” a vossa viatura indevidamente parqueada por 10 minutos enquanto vão, por exemplo, mudar a água às azeitonas depois de uma viagem de 4 ou 5 horas incorrem num dos pecados mortais da Bíblia – O Código da Estrada -, punida (e reparem que utilizei a palavra punida e não punível) com uma coima de 30 a 120€. No entanto se efectuarem um assalto à mão-armada o mais certo é o senhor da farda azul dar-vos uma palmada nas costas porque não é uma acção passível de aplicação de multa (dá muito trabalho ir a tribunal testemunhar) e além disso vocês estão só a fazer pela vida porque a crise é lixada e está difícil para todos.

Acho que esta é uma cidade prioritária no que toca a anexações, que vos parece???


Marcx

quinta-feira, 29 de maio de 2008

DE PEQUENINO É QUE SE (DIS)TORCE O INTELECTO!!!


A FUPAMP declara guerra aberta ao grupo paramilitar bem estruturado, vingativo, manipulador sem escrúpulos, com a mania de ajudar os velhos a atravessar a estrada, muito bem organizado e pior que a máfia calabresa e implementado em todas as cidades Americanas – GIRL SCOUT!!!

Os bolinhos que vendem, mesmo sendo bons, estaladiços, ocasionalmente com pepitas de chocolate e muita manteiga, não são mais de que um dispositivo para moldar as mentes dos menos astutos e incautos!!!
Não se deixem enganar!!! “É por uma boa causa” dizem elas!!! Quando derem conta estão a dizer que o Bush foi o melhor que aconteceu ao mundo, que o Hip-Hop é a causa de todo o mal do mundo e que a televisão e a música do demo (tudo o que saia fora da dita “normalidade” música-pop-ligeira-comercial que as rádios vendem) são os culpados das mortes nas escolas!!! E que nada tem que ver com um puto doido abandonado pelos pais (no bom sentido claro, quarto com TV, computador, mini bar, acesso a internet, e dinheiro no questions asked) e com ilimitado acesso a armas de calibre militar (como é que tudo isto pode contribuir com os tiroteios.. nada!!! É mesmo só da música e da violência na TV… Só nos States… )
Palpita-me, isto na minha humilde opinião, que se calhar… não sei… se proibissem a venda livre de armas muito dificilmente os putos só com os cadernos, fisgas e mesmo pedras não tinham ido muito longe, é verdade que dói levar com um pedra ou com um caderno mas palpita-me que é melhor que um balázio nos cornos… mas isto é só a minha humilde opinião…bem mas isso é outro assunto...

continuando…

Muito cuidado com esses dispositivos de lavagem cerebral portáteis muito saborosos e com pepitas de chocolate!!!


Cpt. Xilema


FUPAMP – O privilégio de ser um anexo de Portugal!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Operação “À CONQUISTA DA SUÍÇA!” finalmente divulgada!

Camaradas daqui Cpt. Xilema directamente do Quartel-General que vos fala (STOP)

Como comentei anteriormente, está a ser preparado um assalto à Suíça e não falo só da Selecção Nacional (STOP)

O grupo de elite altamente especializado irá fazer um reconhecimento e algum trabalho de “lavagem-cerebral à moda da FUPAMP” com mensagens subliminares de exaltação de Portugal em terras dos canivetes-multi-usos e dos chocolates-grossos-como-tábuas próximo dia 21 de Junho na cidade de Lausanne.(STOP)


Nome de guerra da equipa de elite – The Loyd (STOP)

Para mais informação consultem este site (STOP)


Saudações FUPAMPIANAS (STOP)

(OVER AND OUT)

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mensagem urgente do “P.A.to bravo” para “Ba.C.T.E.Ri.A – Base de Comando Táctico Estratégico de Rigor Anexatório”

Meu Capitão precisamos de agir com rapidez (STOP)

“Núcleo Duro de Liderança (NDL)” pode estar comprometido (STOP)

Suspeito que a “FRAMP – Frente de Resistência à Anexação do Mundo a Portugal” pode ter informações sobre a nossa identidade (STOP)

É preciso localizar “Mas afinal o que estou eu aqui a fazer?...” para proceder a interrogatório (STOP)

Aguardo Instruções (STOP)

Over and Out.

Marcx

domingo, 25 de maio de 2008

ESTEVE TÃO PERTO!!!

Foi taco a taco, nariz a nariz, pescoço a pescoço e mais umas quantas partes do corpo com a Geórgia e a Letónia até ao último momento!!!


No meio do sangue e tripas e estilhaços e balas perdidas o 13º é NOSSO!!!


Estava a ver que não!!!


Como poderia ser de outra maneira... eu não podia fazer melhor… tinha tudo, tudo digo eu… uma letra do costume… uma música do costume… uma coreografia do costume… uma artista do costume… todos os ingredientes para ter sucesso no EUROVISÃO…estava tudo lá…. tudo… Pena a Geórgia ter jogado sujo e ter levado uma música toda contemporânea e, permitam-me o facilitismo, doida e maluca!!! Quem diria que a Geórgia ia puxar a carta da inovação... quem diria!!!

Pelo menos mostramos à Espanha, França e Reino Unido quem é que manda!!!

Cpt. Xilema

PAULO PORTAS FOGE PARA ESPANHA

Caros militantes temos boas novas!!! Paulo Portas fugiu para Espanha!!!!

Ohhhh glorious days!!!


Alegando que só queria verificar os preços do combustível no "soon-to-be" anexo de Portugal Paulo Portas “mudou-se” para Espanha e levou consigo equipas de jornalistas de vários canais, não vá o diabo tecê-las, para se sentir mais seguro (e fez ele muito bem)!!! A FUPAMP não brinca em serviço!!!


Após ter recebido uma carta dando-lhe instruções claras que ele devia de sair do país Paulo Portas sentiu-se em perigo e fugiu feito cobarde-sem-espinha-com-mau-penteado-e-brozeado-do-solário-e-que-parece-que-usa-lixívia-como-dentífrico (ufa!!!) que ele é. Depois de ter lido o blogue da FUPAMP, e mesmo apesar de gostar da cor rosa, Paulo Portas não quer ser incluído lista rosa/branca da FUPAMP!!! Resta esperar que cumpra o prometido e manter-se longe bem longe! E mesmo que deixe os escuteiros (de certeza que ele pertence aos escuteiros) tatue o fundo das costas ou use dois piercings, um na língua e outro no sobrolho, nós na FUPAMP não o queremos de volta!!! Nem que mude de sexo e ponha uns implantes maiores que os da Floribela!!!!


Paulo considera-te avisado, be afraid be very afraid and stay the fuck away!!!

AH AH AH AH AH!!!!


Cpt. Xilema

terça-feira, 20 de maio de 2008

Nápoles renega Itália!!! FUPAMP como primeira opção!!!


Não é coincidência!!! Já estão a renegar a sua terra natal!!! Nápoles mostra descontentamento de pertencer a Itália!!! FUPAMP foi contactada para substituir a República Italiana. Conversações a decorrer.


Post Scriptum - Obviamente Nápoles será anexado depois limpo!!! Lixo e corrupção já cá temos muito!!!


Cpt. Xilema

A REACÇÃO NÃO PASSARÁ!!!

Camarada Soninho, descanse tranquilamente pois o contra-ataque ao contra-ataque que o nosso ataque sofreu já está lançado!!!
As sementes de Portugalidade que a FUPAMP orgulhosamente deita à Terra, germinam e começam a dar os seus primeiros frutos!!
Nada de transgénicos, nem goldens, muito menos starkings!! Pêra-rocha do Oeste e Bravo-de-Esmolfe, é disso que eu estou a falar!!!
Ok, chega de analogias frutíferas, e passemos à explanação dos factos, prefaciados por um pequeno momento cómico-jocoso:

Por vezes, as boas novas têm uma forma singular de se apresentar perante os nossos olhos... Quem me conhece (os poucos camaradas da velha e boa clandestinidade) tem presente o meu repúdio por esses pasquins "gratuitos" que todos os dias insistem em me "oferecer" nas minhas bolandas subterrâneas.. (e superficiais, já agora.) .. No entanto, a minha consciência ecológica não me permite recusar, pois num golpe de génio, encontrei a eco-solução para tal desperdício de papel, aliada a uma função de relaxamento que a leitura destes periódicos tem na minha pessoa, em certas e bem determinadas situações!!! .. ok.. situações em que a atmosfera circundante fica perigosamente saturada de partículas odoríferas... hmmm.. quando tenho de ir.. hmmm.. arrear o calhau, porra!!!
Pois bem, foi no decurso da mais recente actividade do género que me deparei com estas duas belas notícias:

Os galegos não querem falar castelhano e Catalão pede apoio luso para dividir a Espanha
(Os links são do Jornal de Notícias, que é um jornal mais digno e não cheira tão mal)

Amigos, Camaradas:

Atentem nos nossos irmãos Galegos, reivindicando o direito de falar a sua língua-mãe, o português da Galiza, o Galego, e observem como o nosso camarada infiltrado Rovira, lança as bases da anexação da Catalunha à nossa Pátria!!! (não se deixem iludir com labirínticas pretensões de independência, os catalães querem é Pêra-Rocha, e nós sabemo-lo muito bem, carago!!!!)



PS: SARAMAGO: TU ÉS O PRÓXIMO!!!!!

Messias

segunda-feira, 19 de maio de 2008

"Bifes" é ao almoço, com batata frita e ovo!!!

Atenção Portugueses Seniores! A luta está a ser boicotada! Temos que reforçar os nossos esforços afim de aniquilarmos a resistência interna ao objectivo MAIOR de expansão de Portugal!

Assim, venho por este meio alertar para as contra-acções que estão a ser concertadas directamente contra a FUPAMP:



  • O novo Acordo Ortográfico, que dizem servir para acabar com as diferenças culturais, mais não é mais do que uma operação encoberta para semear a confusão junto dos nossos seguidores. Senão reparem: cada vez que dissermos que - "determinada acção foi tomada em prol da harmonização da humanidade" alguém responderá: - "Pô cara, eu num tou tintendendo nãum, tá falando muito enrolado e nãum sitende, pôxa vida ó cara vá aprender a falar correto o Português vai!!!" O que é isto? Num país como Portugal não há lugar para acordos deste tipo pois o nosso português é mais sagrado que o Latim. (Não é teoria da conspiração, mas não é estranho que um mês após a constituição da FUPAMP a Assembleia aprova o Novo Acordo Ortográfico???)



  • E por fim, e talvez o pior exemplo, disfarçado sob notícia de um rapto mediático ocorrido no nosso grandioso país, os "Bifes" puseram a circular um escandaloso mapa que mais não serve para indicar aos nossos vizinhos "paella-lovers" que os apoiam na resistência ao nosso avanço (sabem o que digo, MEDO!!! Eles estão cheiinhos de miúfa é o que é!!!) É o que vos digo, o nome FUPAMP já está a fazer estragos de tal ordem que a única tentativa de retaliação é através de mapas... fraquinhos, fraquinhos fraquinhos... se calhar ainda pensam que o mundo é plano!!!



Assim sendo, caros dignitários da FUPAMP, instruam os vossos capachos, perdão, pupilos a reconhecer estas manobras subversivas de boicote à luta FUPAMPIANA. Não deixem que suceda o mesmo que em 1800 e carquejas quando D. João teve que devolver Caiena (primeiro esboço da anexação do mundo a Portugal) enquanto que sofríamos duras ofensivas franco-espanholas ao nosso território com o mesmo desejo de anexação orientada por uma coligação vergonhosa!!!

Saudações Fupampianas!!!


Soninho

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Inimigo da FUPAMP

No portuguese?!?!? NO PORTUGUESE!!! Não se morde a mão que alimenta!!!

A FUPAMP não deixará ficar impune esta afronta!!!

Muito obrigado pelo aviso caro evileye79!!!

Messias e Cpt. Xilema

O BERÇO!!!

Muitos se questionam sobre o local de criação das coisas… Ah onde nasceu Portugal?! Uns dizem Guimarães, outros Porto, outros Braga, outros ainda, com os devidos copos, atiram Coimbra para o ar para ver se alguém olha e presta atenção!!! Por isso vimos hoje divulgar onde e como surgiu este movimento nobilíssimo e muito cheio de sentido!!! Pois bem, juntem-se que aqui o Cpt. Xilema vai contar uma estória (pode parecer um erro mas é mesmo assim este tipo de estória que vou contar…tipo da carochinha mas com álcool, drogas leves, mais álcool, semanas académicas, gajas e mais cervejas e… já falei do álcool?!?) Pois bem…
Era uma vez, 4 gajos que se conheceram em Bragança (o primeiro ponto está esclarecido, o berço foi em Bragança) que tinham e a mania que sabiam mais que os outros que tinham umas ideias que deambulavam por entre os lugares de convívio e entre uma grade de cervejas, algumas minis, vinho tinto, jantares (algures nesta frase tinha que haver ingestão de sólidos… pois está claro!), seguido de um café no Barnabé, uns copos no Florestal e para fechar em grande mais uns finos no Zona+, (o “socialmente aceite” era quanto se bebia entre os membros criadores da FUPAMP) discutiam alguns pormenores de importância nacional em vastos rasgos de inspiração quase divina, cheios de perspectiva, significado cósmico e em algumas ocasiões quase revolucionários. Após algumas divagações e alucinações porque não, vejam lá bem, porque não criar uma frente que dignificasse o nosso GRANDE PORTUGAL?!?! Quem merece mais uma Frente Unida do que O NOSSO PAÍS À BEIRA MAR PLANTADO??? Quem é que conseguia criar um movimento como este senão o bom do português humm?!? Um nível de cultura acima da média, vasto conhecimento de música, e com a quantidade certa de referências a séries e filmes de culto?!? Nesse preciso momento foram criados os alter-ego Cpt. Xilema, o Messias, o Fox, o MARCX e o Soninho da infame Legião da Sombra, dos escombros e também de baixo de algumas pedras (é um nome muito foleiro mas a Legião do Mal já tinha sido tomada…)

Numa deambulação entre o Floresta e o Barnabé a nossa missão e razão de ser, num daqueles momentos tipo epifania, ficou bastante mais clara, tirando o nevoeiro a manhã estava bem fresca!!! E foi nesse momento de iluminação cósmica que a FRENTE UNIDA PARA ANEXAÇÃO DO MUNDO A PORTUGAL foi criada, corria o ano de 2000.

Pronto... após esta sonolenta apresentação pelo Cap.Xilema, eis a verdadeira história: Sim, eram cinco e realmente não eram os mais inteligentes (tirando talvez aquele moço, o Fox). Eram, a modos que “diferentes”, e não pensem que no mau sentido, pois moçoilas nunca faltaram e amigos também não (hummm….). Cada um deles tinha (e tem) características próprias e personalidades marcantes, que de uma forma ou outra se completavam (quase sempre a forma era alcoólica) a todos. Pronto ao fim e ao cabo eram cinco mas no fundo eram apenas um, porque a cambada era tão apegada (não confundir com pegada) que estavam quase sempre de acordo em relação a tudo. Quando isso não acontecia, também tinham um método especial para resolver isso: porrada! E não digo porrada à menino, aquilo era mesmo a doer e acreditem que tenho provas disso… Brevemente revelarei alguns pormenores da vida íntima de cada um (excepto daquele moço, o Fox, esse sim bom rapaz) destes verdadeiros rejeitados da sociedade, que ao fim e ao cabo trabalham todos a favor do sistema, mas isso é só um truque porque em breve o sistema irá trabalhar para nós!!! (gargalhada sinistra...)


Cpt. Xilema & Anónimo de Vila Nova

terça-feira, 13 de maio de 2008

Mais não digo!

Sim é mesmo verdade colegas Fupampianos!! Tarde mas cheguei… e apesar de afastado “precocemente” do vosso convívio, nunca permiti, tal como todos vós, que esta nossa frente, nascida e enraizada no Novo Berço, caísse no esquecimento e é com toda a ufania que me deleito com as novas e importantes anexações que tão grandemente exultam a FUPAMP. Esta é a hora em que este nosso gigante adormecido (e não me refiro ao Soninho…), liderado pelo nosso Cpt Xilema (e os seus feixes castanhos de floema) vai finalmente acordar, correr o mundo (eventualmente anexa-lo a Portugal) e mostrar aos espécimes da raça humana que “todas as rotas, caminhos e mais o resto vão dar a…..PORTUGAL!!!

Devo dizer que a bola de neve já começou a rolar e exemplo disso são os nossos ilustres gestores de grandes empresas que decidiram catapultar para as páginas dos jornais o bom espírito fupampiano… Assim é que é rapazes!! Mostrem ao resto do mundo como se faz!! Não é todos os dias que se vêm gestores altruístas ao ponto de prescindirem de ordenados chorudos em prol do funcionamento das empresas que representam, alheios a toda a corrupção que os rodeia, sentados nos seus gabinetes minúsculos, sem janelas ou ar condicionado, desprovidos de todo e qualquer luxo só para provarem que mesmo assim é possível usar roupas de marca, jóias valiosíssimas e acordar de manhã bem cedo cheio de vontade de trabalhar e produzir afincadamente durante pelo menos 8 horas apenas pelo bom-nome da empresa e pelo profissionalismo. Sim, porque não é qualquer um que tem coragem para declarar ao fisco que aufere mensalmente uns míseros 426€ enquanto se passeia num Mercedes topo de gama último modelo…

ASSIM É QUE É RAPAZES!!! Continuem o bom trabalho!!!... A todos vós um enternecido obrigado! Vocês são grandes!!!!

E para já, mais não digo!

Marcx

Uma possível chamada de atenção

Ora bem, realmente escrever sobre qualquer coisa, mesmo que seja sobre as singularidades da nossa vidinha quotidiana, é uma tarefa ingrata e nem sempre interessante. Eu explico, geralmente o que ouvimos dizer por esse país fora (nos noticiários e afins) não tem grande piada, ou pelo menos são assuntos que, e da forma como nos são transmitidos, não captam a nossa atenção minimamente. O mesmo se passa com a maioria dos humoristas em Portugal, vocês já repararam que aquilo realmente não é humor, é uma versão distorcida e brejeira das mesmas noticias que atrás referi. O que se passa é que na grande maioria o humor português resume-se a falar mal e a dizer que "há uma coisa que eu não concordo...", e pronto, depois é um chorrilho de disparates, com umas asneiras pelo caminho pra "apimentar" (dizem eles...) a coisa.
Sinceramente eu nunca fui uma pessoa muito sociável, e se calhar é por isso que não os entendo muito bem, mas gostava de perceber...A missiva aqui escrita serve apenas para demonstrar como a FUPAMP pode realmente ser levada a sério, sem mariquices nenhumas e coisas escondidas (não, não vendemos nada..(por enquanto)). Por isso, e se ainda restarem dúvidas a algumas mentes mais incautas, sugiro desde já que pensem seriamente em abraçar(no bom sentido!) as fileiras FUPAMPIANAS.

Despeço-me com elevada consideração.

Fox

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Como conquistar países com a Wikipédia em dois cliques, para dummys

Camaradas: A Revolução está viva... está dormente... Epah, é como aquelas sementes, que mesmo que caiam dum avião militar ianque numa zona inóspita da Antárctica e depois estão lá montes de tempo iá, e tipo passado 3000 anos a Terra já é governada pelos sacanas dos macacos e depois o mark wahlberg vem e... cof cof... ok! Vamos lá... A Revolução está viva!!! (mas atenção aos macacos!! .. sacanas!) A prova vem de locais do nosso planeta, que não o sabendo, já foram anexados por Portugal, poupando assim um trabalhão do camandro aos operacionais da FUPAMP.
Acompanhem-me neste pequeno exercício mental... Um país com uma bandeira ostensivamente lusitana, temos portanto, o nosso vermelho, temos o nosso verde e temos o nosso rabisco amarelo no meio para contrabalançar... Um país que, antecipando a sua inevitável agregação ao nosso território natal e aos nossos usos e costumes. (já é um dos mais pobres do mundo, com uma agricultura de rastos, turismo inexistente, políticos corruptos e sedentos de poder...) Motherland, I tell you.. Motherland!!! E a pérola, a gema preciosa, a prova que comove o tasqueiro mais bruto de Leixões: o lema do país...Um povo que decide transformar em máxima nacional a sua própria versão de "one night stand", merece ser português, porra!!!

Camaradas: é com júbilo e orgulho revolucionário que vos apresento a mais recente conquista da FUPAMP: Burkina Faso (caso precisem de uma ajudinha podem clicar na link.. eu deixo)


Messias

terça-feira, 6 de maio de 2008

Cintos? Quais cintos?


Caros seguidores da FUPAMP:

Venho desta forma comunicar que após diligências ao mais alto nível, no obscuro exílio Viseense, vamos dar início, qual Viriato a dar pujança à Alma Lusa, em conjunto com a tomada da Suíça, às operações de reforço e consolidação das nossas posições no actual, para já, território Português.
Para esse efeito, e sem mais demoras, pedimos a todos os seguidores e obviamente aos dirigentes ao mais alto nível que comecem a tomar uma atitude e postura de desprezo perante os impropérios proferidos pelas instituições de poder actuais de modo a podermos caminhar paulatinamente em direcção ao grandioso objectivo que rege a FUPAMP. Assim sendo o nosso Sr. Sócrates diz que tem uma “Frente Unida” de governação! Mas onde estamos? A única Frente Unida sólida neste país é a grandiosa Frente Unida para Anexação do Mundo a Portugal. O nosso governo diz que devemos apertar o cinto? Aqui ninguém é obrigado a usar cinto (no caso das nossas companheiras até que era preferível elas andarem só com cinto). E mais exemplos daria mas ficam para outra ocasião!
Força! O caminho deve ser arrepiado! Outros estão a tomar as nossas hostes! Vejam o exemplo de Helsínquia que tomou já a pacata Silpoo! Não desmoralizem e não afrouxem os vossos ritmos.
Não se esqueçam das deliberações tomadas no já distante Quartel General de Bragança doravante conhecida como Novo Berço de Portugal (Mais à frente, oportunamente, iremos explanar este conceito).

Cumprimentos Fupampianos

Soninho

A FUPAMP prepara assalto à Suíça!!!!

Camaradas daqui Cpt. Xilema directamente do Quartel-General que vos fala (STOP)

Está a ser preparado um assalto à Suíça (STOP)

Um grupo de elite altamente especializado irá fazer um reconhecimento em terras dos canivetes-multi-usos e dos chocolates-grossos-como-tábuas (STOP)

Dados ultra-secretos sobre este assalto serão posteriormente divulgados (STOP)

Fiquem ligados para mais informação (STOP)

A FUPAMP está finalmente a ganhar forma e o devido reconhecimento (STOP)

Saudações FUPAMPIANAS (STOP)

(OVER AND OUT)


FUPAMP - O privilégio de ser um anexo de Portugal!